Tudo é Energia, Nós Somos Energia

Tempo de leitura: 4 minutos

Tudo é Energia, Nós Somos EnergiaGraças a meus estudos sobre a o trabalho de Gregg Braden sobre a linguagem da Matriz Divina, hoje posso ver claramente que tudo é energia, nós somos energia… Então se você vem buscando mais informações sobre este assunto, continue lendo, que compartilharei algumas afirmações para te ajudar…

Tudo é Energia, Nós Somos Energia

Atualmente, saber quem somos nós, é um desejo crescente que paira na mente de muitas pessoas que estudam os fenômenos da existência, e também o funcionamento das Leis.

O eterno mistério da vida e como ela se desenvolve, ainda está por ser completamente desvendado, mas já sabemos muito mais que há 100 anos.

A principal descoberta recente acerca de nossa existência é o fato de hoje sabermos que Somos Formados Puramente de Energia, e que a forma com que o mundo se apresenta é pura percepção dos nossos sentidos.

Por isso, que pessoas que passam pelas mesmas situações, agem de forma diferente e obtém resultados diferentes, já que tudo está ligado a como você vê o mundo.

Podemos experimentar essa relação todos os dias quando temos reações emocionais aos eventos do cotidiano…

Sentir simpatia ou antipatia por um estranho, atrair coisas que desejamos, tudo isso é manipulação de energia, tudo no universo é formado pelo mesmo princípio, assim tudo está relacionado de uma maneira ou de outra.

Poderíamos dar o famoso exemplo, de que quando chove em Nova York uma borboleta bate as asas em Pequim, que a primeira instância parece uma afirmação maluca, porém completamente cheia de fundamento, já que a borboleta e a precipitação são feitas da mesma energia primordial, e que podem perfeitamente agir em consonância.

Quem Somos Nós?

Aprenda Essas 5 Afirmações Que Farão Você Entender Melhor Esse Conceito!

Passando muito longe de paradigmas religiosos, que tentam explicar inutilmente de onde viemos e para onde vamos, é preciso ter em mente que tudo que você faz reage de alguma forma em alguém, ou alguma coisa. Veja abaixo, 5 afirmações que conseguem deixar o conceito mais fácil de ser entendido.

1 – O Que Você Dá, Você Recebe

Isso acontece porque o Universo responde à sua vibração e não às coisas que você fala quando está orando. Não são as palavras que influenciam o resultado, mas sim o sentimento colocado nelas quando está pedindo ou desejando. Por isso mantenha o foco em coisas agradáveis para não receber mais das coisas que não deseja.

2 – Você Também é Responsável Pelo Que Acontece no Mundo

Como tudo é energia, a fome que as crianças africanas estão passando também é resultado dos seus pensamentos de pena e comiseração. Sempre que pensar em alguém que está em dificuldade, envie pensamentos de sucesso e saúde para que essa energia chegue até essa pessoa de forma que possa ajuda-la e não piorar a situação.

3 – Sua Vida é Fruto do Seu Pensamento

Isso mesmo! Se estiver pobre é porque alimenta pensamentos de pobreza, se estiver doente é porque os pensamentos e sentimentos acerca de sua saúde andam negativos, se só encontra relacionamentos destrutivos é devido estar pedindo isso com suas emoções. Mude tudo isso, mudando o padrão da sua mente.

4 – Você Pode Criar e Também Curar as Doenças

Isso é cientificamente provado com testes feitos com placebo. O simples ato de engolir um comprimido, faz com que a pessoa imagine-se curada pelo efeito do remédio, muitas pessoas se curaram de doenças graves tomando comprimidos sem efeitos curadores, assim o que realmente promoveu a cura foi o pensamento otimista de ver-se são. Para criar doenças é a mesma coisa, pense que tem uma enfermidade e, em pouco tempo, começará a sentir os sintomas.

5 – Você Pode Curar as Mazelas do Planeta

Pois é, a fome, o desmatamento, a corrupção, a violência, tudo isso é fruto do conjunto de pensamentos dos habitantes do planeta, se as pessoas começarem a pensar e emitir emoções positivas acerca desses assuntos, a tendência é eles diminuírem até desaparecerem por completo. Faça sua parte, use sua energia de uma maneira positiva e brilhante e colabore com a reformulação da camada de ozônio.

Conclusão Final

Espero que tenha gostado nesse pequeno artigo sobre energia… Este ainda é um tema que traz muitas muitas dúvidas, mas aos poucos aqui no blog irei compartilhando meus estudos e entendimento sobre esse tema, mas para aprenda mais sobre a linguagem da Matriz Divina extremamente recomendo seu estudo. Nos somos os únicos responsáveis por tudo que acontece na sua vida e também em nosso planeta… Pense nisso!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.