Transforme Sua Vida Com o Poder da Gratidão (Oração de 4 Etapas)

Tempo de leitura: 5 minutos

Transforme Sua Vida Com O Poder da Gratidao

Nesse artigo de hoje irei falar de uma coisa que faz toda a diferença na hora de usar a física quântica para manifestar sonhos e desejos, que é o poder da gratidão, e também ensinarei a oração de 4 etapas, então continue lendo e aprenda tudo 😉

Transforme Sua Vida Com o Poder da Gratidão?

Atualmente, fala-se muito sobre o poder da gratidão, e como ele é poderoso para a realização dos sonhos e busca da paz interior.

Mas apenas dizer “obrigado” não é muito efetivo, como já vimos aqui no blog, o sentimento é a mola que impulsiona a energia da vida (ou seja ele é a linguagem da matriz divina) e com o agradecimento não é diferente.

Quando perguntamos para alguém se a pessoa é grata, invariavelmente recebemos a resposta de que “sim claro que sou uma pessoa grata”, mas sera mesmo?

Ninguém gosta de admitir que agradece pouco, ou nunca agradece nada, pois seria uma maneira de admitir a falta de sentimentos bons no coração para com a vida, faz sentido?

Porém, quão transformador pode ser o processo de gratidão?

Qual poder está escondido (aos olhos do criador), no ato de sermos gratos pelas coisas que temos em nossa vida?

Partamos do princípio de que sentimento é igual manifestação.

Quando nos colocamos em posição de orar agradecendo, ao invés de mendicância (somente pedir), estamos emanando as emoções mais puras que estão dentro de nosso coração… Agora imagine o poder desse sentimento interior na realização de seus sonhos, deu pra ter uma ideia? 🙌

Usando a oração conectada de 4 etapas para limpeza espiritual (O poder da gratidão em ação)

Se nosso sentimento é o combustível para realizar sonhos, podemos dizer que, quando manifestamos gratidão estamos enchendo o tanque com um combustível aditivado (chamo os exercícios de gratidão de super poder).

O ato de agradecer por todas as coisas que tem em sua vida, é o caminho mais curto para ter mais coisas pelas quais agradecer (a Lei da Atração diz semelhante atrai semelhante).

Dessa maneira, podemos usar esse sentimento para realizarmos uma verdadeira reforma íntima, uma limpeza em nosso corpo físico e em nosso espirito que nos deixará conectados diretamente com o universo (Matriz Divina).

Para ajudar nesse processo de gratidão mais puro e abrangente irei compartilhar um conteúdo super relevante do luz da serra, OK?

Aqui nesse vídeo você pode ouvir a oração guiada de 4 etapas narrada pelo próprio Bruno Gimesez (criador da técnica)

Irei deixar abaixo também o passo a passo para fazer a oração conectada de quatro etapas, que foi idealizada pelo terapeuta Bruno Gimenez do blog “Luz da Serra”.

Preparado para se conectar com a fonte de criação de tudo? Então vamos la: (Basta seguir os 4 simples passos todos os dias, aconselho o fazer antes de se levantar e antes de se deitar todos os dias, OK?)

1 – Agradeça

Esse passo é auto explicativo, porém muitas pessoas não sabem por onde começar e acabam agradecendo apenas os eventos “especiais” da vida.

Por isso, uma boa forma de expandir essa gratidão é lembrar de agradecer a cada momento do seu dia. Agradeça a água que sai da torneira sem esforço, a luz que acende quando você toca no interruptor, o prazer de um banho quente depois de um dia cansativo, poder deitar em uma cama confortável e ter cobertas para amansar o frio, a internet que permite estar conectado com o mundo, o som do sorriso das crianças.

Enfim, procure cada coisa do seu dia e seja genuinamente grato. Perceba que, a cada dia, sua lista de eventos aumentará consideravelmente, quando começamos a agradecer, acabamos abrindo nossos olhos para encontrar mais coisas para sermos gratos.

2 – Expanda a gratidão

Depois de agradecer pelo mundo ao seu redor, intencione o aumento dessa gratidão para todos os seres do planeta que também oram e agradecem (encarnados e desencarnados).

Fazendo essa expansão a energia de gratidão se une e fica ainda mais forte, beneficiando todo o planeta e todos os seres que nele vivem (Essa estratégia é super poderosa).

3 – Ore pelas coisas e pessoas do planeta

Antes de pedir para você, faça pedidos para coisas que favoreçam o planeta.

Lembre-se do éter, tudo que pedimos para os outros, em algum momento também nos beneficiará (a teia de energia ou matriz divina).

Lembre-se de não focar nas coisas negativas, ao invés de orar pelo fim da guerra, peça pela paz no mundo, ao invés de orar pela falta de justiça, ore pela honestidade das pessoas.

4 – Peça para você mesmo

Agora que os canais energéticos estão abertos e favorecidos, é hora de fazer seus pedidos pessoais.

Lembre-se de agradecer antes de pedir, assim abrirá os canais de recebimento que serão aumentados com a emoção do agradecimento (o combustível).

Fazer essa oração todas as manhas e todas as noites fortalecerá seus pensamentos e sentimentos, e sempre foque no positivo, assim expandirá suas emoções para a realização de seus desejos.

Conclusão Final

Espero que tenha gostado deste artigo, e que tenha compreendido a importância de ter sentimentos de gratidão no coração, lembre a gratidão é o combustível que alimenta sua alma, e o sentimento de gratidão é a linguagem da matriz divina.  Para manifestar todos seus sonhos e desejos mais profundos, carregue sempre bons sentimentos em seu coração.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.