O Sentimento é a Linguagem do Universo

Tempo de leitura: 4 minutos

O Sentimento é a Linguagem do Universo, Filosofia do Sucesso, Ricardo Santos

O famoso “peça e será atendido” é o lema mais poderoso que define a Lei da Atração, neste artigo de hoje eu vou te mostrar que o sentimento é a linguagem do universo, continue lendo e saiba mais…

Também conhecida como Lei de Ação e Reação, esse é o princípio mais básico e completo para explicar os eventos que se sucedem em nossas vidas e também no planeta.

O Sentimento é a Linguagem do Universo, Fato Comprovado!

Durante séculos o homem vem “pedindo” e sendo “atendido” até mesmo sem perceber…

E não saber como o processo de criação funciona mantem as pessoas presas e vivendo na FALTA e ESCASSEZ.

E o pior é que com o passar dos tempos, o avanço da tecnologia, e a evolução da espécie humana, a maioria das pessoas passou a pedir de forma errada.

As orações ensinadas pelas doutrinas religiosas outrora concentradas e cheias de emoções negativas, viraram palavras decoradas e recitadas mecanicamente…

E isso somente serve para aplacar o desespero dos corações do que outra coisa.

Como a física quântica mostra, nós somos 100% energia, e em tudo que tocamos estamos manipulando essa energia.

Quando falamos com alguém, quando rimos, quando amamos, todas as nossas sensações movimentam a energia primordial, e é por isso que as orações emotivas são o segredo, para “sermos atendidos”.

Quando descobri 👉 ISSO AQUI e comecei a corrigir esses ERROS a transformação de vida começou a acontecer 😄

Explicar como isso funciona exatamente seria extenso e técnico…

Então apenas vou dizer que o mundo, como nós o percebemos, possui uma “rede” energética que faz com que todas as nossas emoções e pensamentos sejam “retransmitidos” para todo o restante do planeta, voltando para nós mesmos.

As denominações para essa “rede” de energia inteligente são muitas, mas a maioria das pessoas costuma chamá-la de Deus.

O meu mentor e professor Gregg Braden chama essa rede de “Matriz Divina“.

Algumas religiões lhe deram nomes específicos, e hoje sabemos que, na verdade, a denominação não importa, o que realmente interessa é que essa energia existe e responde aos nossos apelos, a todos eles.

Peça e Será Atendido, O Sentimento Realizando os Sonhos

Se tudo que pedimos, recebemos, qual o motivo de haver tanta miséria e guerras no mundo?

Essa é a pergunta mais freqüente, quando os segredos da Lei da Atração são mostrados a pessoas que nunca ouviram falar disso.

A questão principal, e que está omitida do lema é que nós recebemos “tudo” que pedimos, sem exceção, pense nisso?

Dessa maneira, nossos sonhos bons se realizam e os pesadelos também, e como estamos interagindo com o mundo com a energia sempre “baixa”, sempre focada no negativo, recebemos mais coisas ruins que boas.

→ Dessa maneira, a melhor forma de fazer uma oração, não é com palavras bonitas, ou decoradas é colocar todo o seu sentimento em suas intenções.

→ Não é preciso nem dizer alguma palavra, às vezes conseguimos nos expressar melhor quando ficamos em silêncio, apenas emanando nossas sensações.

Sentir profundamente o que deseja é a melhor oração que alguém pode fazer. Agradecer, fervorosamente, pelas coisas que já aconteceram e antecipar com alegria as que estão por vir, é a maneira mais prática e efetiva de ver seus sonhos realizados.

Não são as palavras que reverberarão na rede de energia “Matriz Divina” e voltarão para você em forma de desejo conquistado…

Mas o seu sentimento em relação a esse desejo… Lembre se “O Sentimento é o Segredo

O universo não entende uma briga pelas palavras duras, mas sim pelo sentimento de raiva nos corações…

Por isso que o mundo sofre com guerras, fome, corrupção, miséria, pois no nosso dia a dia emanamos mais energias negativas do que positivas.

Quando vemos a carência de outra pessoa, prontamente jogamos energia de pena nesse cenário, e assim conseguimos apenas aumentar essa carência.

P.S. Se você quiser melhorar sua vida e, conseqüentemente, o mundo à sua volta, comece a pedir com o coração cheio de amor e gratidão, verá que as portas do céu se abrirão mais facilmente dessa maneira.

 

6 Comentários




  1. Obrigado pela sua vida, gratidão imensa, que Deus ti abençoe todos os dias infinitamente com sabedoria .

    Responder

  2. Esse artigo ficou incrivel! Pelo visto o sentimento mesmo é a chave da conquista, uma amiga minha está com graves problemas e eu apresentei a ela a Lei da Atração, a vida dela está tudo dando errado e ela está simplesmente aceitando isso apenas enchendo as emoçoões negativas, eu por um outro lado estou desejando ao Universo/a Deus para que a vida dela melhore, já faz uns dias que fiz esse pedido e que ele se realize logo antes da próxima semana. Se o meu sentimento por esse desejo for maior ele vai ser realizado mais rápido? eu até escrevi esse desejo em um cartão e botei no meu bolso para mandar a energia para ser realizado mais rápido

    Responder

    1. Ola Jonas… Infelizmente você não tem o poder sobre a vida de outra pessoa… Fazendo isso esta tirando o direito daquele espirito se evoluir… Voce pode sim mantar sentimentos de gratidão pela mudança ja alcançada, mas não deve interferir na vida dela… Você pode mostrar a porta, mas não deve abrir para ela… Compreende? Você somente pode mudar sua própria energia e vibração, e nao da outra pessoa… Se você mudar a outra pessoa automaticamente ou se afasta de você pois o nível de energia tem atrito ou ela começa a mudar pela própria vontade dela… Assim funciona a lei… Sucesso

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.