O Poder do Pensamento Os Pensamentos Afetam o DNA

Tempo de leitura: 4 minutos

O Poder do Pensamento Os Pensamentos Afetam o DNA, Matriz DivinaO ERRO FATAL das pessoas é pensar que os pensamentos não afetam a nossa vida e neste artigo você vai aprender a verdade que foi escondida da sociedade, ira descobrir o verdadeiro “Poder do Pensamento” então tenha cuidado com o que pensa e sente, pois o sentimento é a linguagem da matriz divina.

Porque Não Acreditamos No Poder do Pensamento?

Primeiramente precisamos entender que a sociedade moderna é baseada em ciência e religião para o seu progresso. A ciência fez suposições erradas e o próprio Albert Einstein disse que vivemos em um universo que não importa se existimos ou não ele continua existindo, que a nossa presença não afeta o universo. Por outro lado a religião escondeu a verdade a verdade sobre quem somos nós e o verdadeiro poder do nosso pensamento e ainda diz que somos isolados que existe um Deus fora de nós e que nós não temos poder.

Para entendermos o verdadeiro poder do pensamento temos que observar a lei da vida pois essa disso que pensamentos causam emoções, que causam sentimentos, que causam os resultados e os RESULTADOS são as criações que se manifestam em nossa vida a partir do mesmo pensamento.

→ Pensamentos Causam Emoções;

→ Emoções Causam Sentimentos;

→ Sentimentos Causa Ações;

→ E as Ações (sendo positivas ou negativas) causam os RESULTADOS;

Para mudar alguma coisa em nossas vidas primeiramente temos que entender essa verdade que tudo é criado a partir do pensamento pois vivemos em quatro dimensões:

1) Dimensão mental;

2) Dimensão espiritual;

3) Dimensão emocional;

4) Dimensão física;

A soma das dimensões mental espiritual e emocional formam 95% da nossa existência e os outros 5% formam a dimensão física, então isso quer dizer que o nosso mundo físico é meramente uma reflexão do mundo imaginário ou seja do mundo pensante.

Os pensamentos afetam o DNA

John Wheeler que foi colega de trabalho de Albert Einstein e ele tinha uma teoria totalmente diferente e veja que ele cresceu junto com Einstein, estudaram no mesmo colégio frequentaram a mesma biblioteca trabalharam no mesmo laboratório e Wheeler dizia totalmente o oposto que Einstein.

Wheeler dizia que não poderia existe um universo sem observadores pois o ato de observar cria a realidade como é visto no mundo físico, mas o que ele realmente quis dizer com isso? E a resposta é muito simples, ele quis dizer que: “Pensamentos Se Tornam coisas”.

Em 1993 instituto do Heart Math nos EUA, foi feito um experimento com a ajuda de vários cientistas para saber se a teoria de Wheeler era mesmo verdade. Eles pegaram exemplos de sangue de um indivíduo (vamos chama-lo de Y) e dividiram estes exemplos sanguineos e o dividiu em dois, e cada um foi para um laboratório diferente.

Laboratório 1) Ficava no mesmo prédio somente no andar diferente;

Laboratório 2) Ficava a 25 quilômetros de distância em um campus do Heart Math;

Os resultados deste experimento mudaram a face da ciência moderna, pois os cientistas não estavam preparados para o que aconteceu.

Assista o Vídeo que Gravei Sobre Pensamentos Alteram o DNA e Veja Como Esse Experimento Foi Realizado e Os Resultados Foram Chocantes e chocantes Mudaram a Ciencia Moderna Para Sempre.

O DNA humano quando colocado em pensamentos emoções e sentimentos negativos ele contrai e fica em estado de stress mas quando colocado em pensamentos emoções e sentimentos positivos ele se estende e fica em estado de relaxamento.

Até aqui os cientistas estavam esperando esse tipo de resultado mas o que surpreendeu foi que tanto as amostras de sangue do Laboratório 1, quanto as amostras de sangue do Laboratório 2 que estavam separados por uma distância de 25 quilômetros e que ambos estavam fora do corpo do individuo Y, essas mesmas amostras sofreram o stress e o relaxamento como isso é possível?

Foi aqui que os cientistas chegaram a uma conclusão: O Poder do Pensamento Os Pensamentos Alteram o DNA, e o que isso tem a ver com nossas vidas e a resposta é simples: Tem tudo a ver com nossas vidas pois pela lei da vida pensamentos causam emoções que causam sentimentos que causam ações que geram resultados.

Conclusão Final

Depois demais de 3 anos de estudo sobre a linguagem da Matriz Divina  e sobre o trabalho de Gregg Braden eu chego a conclusões profundas de que a única forma pra mudar nossas vidas é alterando o nosso pensamento pois alterando o pensamento alteramos também o estado vibracional das células, o batimento cardíaco, a frequência das ondas celebrais e tudo a partir desse momento começa a mudar. Espero que tenham gostado deste artigo sobre o Poder do Pensamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.