A Matriz Divina Que Conecta Tudo no Universo?

Tempo de leitura: 14 minutos

A Matriz Divina Que Conecta Tudo no Universo, A linguagem da Matriz Divina

Depois de participar de 3 seminários ao vivo com Gregg Braden, resolvi escrever esse artigo para esclarecer todas as dúvidas sobre a linguagem da MATRIZ DIVINA  pois não há como fazer uma transformação física, mental ou espiritual se não sabermos da verdade sobre a nossa origem, sobre quem somos nós, e a nossa conexão com o universo.

Será que realmente existe uma conexão nosso ao universo?
Será que existe mesmo esta Matriz Divina que conecta tudo e todos?
Então porque não sabemos a verdade sobre isso?

Este é um assunto que não é ensinado nas escolas, não é falado na religião e não é ensinado pelos pais, e foi por esta razão e por este motivo que fui atrás de respostas e descobri algo fascinante e intrigante que irei compartilhar com vocês.

A Verdade vos libertará sobre a Matriz Divina de Gregg Braden.

Eu acredito que a verdade tem que ser dita…

Então a ciência esta a cada dia que passa mais acuada contra a parede, e logo a verdade vira a tona para a humanidade pois perguntas estão cada vez mais expostas e vem martelando a cabeça dos cientistas no hemisfério oeste.

Pois cada vez mais as pessoas estão buscando respostas, entendimento e se auto descobrindo e descobrindo a verdade de quem somos nós, e se libertando dos paradigmas criados pela sociedade moderna:

A medida que as pessoas vão estudando esse assunto, existem perguntas que vão surgindo, e espero poder responder algumas delas aqui, ok?

O Que é a Matriz Divina? 
O Que Conecta o Universo? 
Quem Somos Nós? 
Onde Fica o Centro do Universo? 
Qual a Nossa Participação no Universo?  

Para começar o nosso desenvolvimento pessoal temos que entender que nós somos um ser espiritual que vive um corpo físico e temos uma mente que tem faculdades mentais

Como um ser espiritual nós temos faculdades mentais e essas são uma espécie de sentidos para mente poder exercer seu trabalho: 

Razão;
Memória;
Percepção;
Força de Vontade;
Imaginação;
Intuição;

 

Como um ser físico nós temos os sentidos, e todos sabemos como usa-los através das experiencias no plano físico e eles são:

Visão;
Audição;
Tato;
Paladar;
Olfato;

*“Sexto Sentido”; (Em casos onde as pessoas desenvolvem seu intelecto)

A Dualidade da Mente Humana

A nossa mente é dividida entre dois níveis….

Consciente, e o Subconsciente, então vamos entender a ciência por traz disso, (observe que eu não inventei nada disso) os relatos aqui são coisas que eu venho estudando, e toda essa informação vem de grandes mentores que tive a oportunidade de estudar em pessoa como Gregg Braden.

Como exemplo:

Nos pensamos em alguma coisa, em comprar um carro por exemplo, você vê o carro passando na rua, e você pensa naquele carro, o que acontece, o cérebro manda a informação para a mente consciente que passa a informação para a mente subconsciente que esta conectada ao universo, o universo manda de volta a imagem do carro fazendo o mesmo processo reverso, ate chegar ao cérebro, e este causa reações químicas no corpo, e assim faz o corpo toma uma ação, ir fazer o teste drive do carro, ou abrir a internet e procurar pelo carro, ou ate mesmo comprar o carro, e este processo é tão cientifico que não acreditamos, mas se da por falta de conhecimento da mente, do cérebro e do universo, e o melhor ainda isso tudo pé feito no piloto automático, em uma fração de segundos.

Se tudo no universo é energia, então se nós somos parte do universo nos também temos que ser energia, e se somos energia então porque não a usamos ou não sabemos como usa-la e aplica-la em nossas vida?

É aqui que esta o problema, não tivemos acesso a este conhecimento devido as edições da Bíblia no ano de 312, e também porque a ciência escondeu varias verdades, continue lendo…

Uma Energia Além de Nós (Teia de Energia Quântica)

Digamos você fala somente o português, e andando em uma avenida você se depara com um alemão que esta perdido buscando ajuda, mas ele não fala sua língua, então não há comunicação, certo?

Isso pelo simples fato de você não ter aprendido falar a língua dele, mas através de gestos e mimicas se é possível ter alguma pequena comunicação.

E com o mesmo principio, temos todo esse poder dentro de nós, mas não sabemos usa-lo, ainda…

Pelo simples fato de não termos aprendido, mas em algumas circunstancias em nossas vidas fazemos coisas que não conseguimos explicar esse poder vem a tona…

Como exemplo:

Através de uma doença que era incurável nos olhos da medicina, mas um milagre se manifesta e a pessoa se cura.

Essa cura a ciência chama de milagre, porque não sabe o que a causou, mas sabemos que foi uma força maior que trouxe a cura, essa forca maior que muitos chamam de “Deus”, mas eu prefiro a expressão “Universo”, e foi através da nossa fé, do nosso pensamento que fizemos isso se manifestar em nossas vidas.

Nesse video eu explico tudo em detalhes como a matriz divina que conecta tudo no universo funciona e como devemos usa-las em nossas vidas para realizar todos nossos sonhos e desejos.

A Ciência Fez Suposições Erradas

A nossa sociedade moderna no hemisfério oeste no planeta se guia e baseia o progresso através dos estudos da ciência e através da interpretação das escrituras sagradas na religião.

Mas a ciência fez suposições erradas, que vem causando controvérsias e a verdade esta vindo a tona, não me leve a mal, a ciência é muito importante, e cumpre sua importância na evolução do planeta, mas não acerta sempre.

A outra forma de nos guiarmos é através da religião, das escrituras sagradas, que infelizmente foram editadas e a verdade da nossa existência foi acobertada, mas isso é assunto para outro artigo, mas quero deixa um comentário do próprio Gregg Braden.

Eu participei do primeiro seminário internacional da consciência e evolução humana que acontece aqui em Londres no verão de 2015, onde Gregg Braden foi um dos palestrantes.

Eu perguntei pessoalmente a ele: “O que você acha que vai acontecer com a religião quando essa verdade vir a tona?”  Ele respondeu: “Em minha opinião a religião ira se tornar obsoleta”

E vindo de um cientista renomeado como Gregg Braden que estuda e trabalha com a espiritualidade, não tem como discutir.

A cada dia que passa mais e mais pessoas querem saber a nossa origem, o que nós somos, quem nós somos, de onde nós viemos e como isso tudo está conectado, e isso vem colocando uma pressão enorme na ciência quem vem tendo dificuldades em esconder essa verdade.

Eu creio que em muito pouco tempo isso ira mudar, e quando isso acontecer toda a historia da ciência terá que ser apagada dos livros e escrita novamente.

Vamos Então Conhecer as Suposições Erradas da Ciência:

Primeiro Erro:

A ciência diz que o espaço entre nosso planetas, e a lua, entre o sol e os planetas e esses ao universo é um vácuo, ou seja é “vazio” não tem nada.

Que o espaço entre nós seres humanos  é “vazio”, e vou mostrar através de experimentos científicos em artigos futuramente que isso não é verdade.

Em 1910 em seu livro “A Ciência Para Ficar Rico” Wallace Wattles já falava que existe uma matéria pensante que permeia, penetra e cobre todos os espaços do universo, e que através do nosso pensamento mudamos essa matéria que é chamada de “Ether”.

O “Éter” é essa matéria de que o mundo é feito, que são partículas de átomos, e se dividirmos o átomo ate chegar a sua menor parte, encontraremos uma molécula de luz que se chama “Photon” então nós somos feitos dessa mesma molécula, tudo que existe no mundo é feito da mesma matéria ou seja do “Éter”.

Se nós pegamos um microscópio e colocamos sobre a nossa mão vamos ver que nós somos feitos dessa mesma matéria, de moléculas de energia que vibram, e se pegarmos essas pequenas molécula dividirmos elas ate chegar a menor parte iremos encontrar o “Photon” que é a menor partícula do átomo.

Segundo erro:

A ciência diz que nossos pensamentos a nossa fé a nossa ação com nossa existência como ser humano e como ser espiritual não influencia no universo, que tanto faz se nós existirmos ou não o universo continua existindo e nós sabemos que isso não é verdade.

Lynne McTaggart que também foi umas das palestrantes no seminário internacional da consciência e evolução humana (Matriz Divina),  provou através do poder do pensamento, da intenção e da oração cientifica que existe um campo “field”, e que se falarmos a linguagem que esse campo entende podemos nos comunicar com esse campo e que o nosso pensamento altera o campo em nossa volta.

Albert Einstein Estava Errado

Ate mesmo Albert Einstein fez suposições erradas a respeito do universo, ele dizia que nós não influenciamos o nosso mundo exterior “field” e que nossos pensamentos, nossos sentimentos não afetam o mundo exterior mas através de experimentos científicos eu vou estar mostrando para vocês em artigos futuramente que isso não é verdade.

Ate mesmo Jonh Wheeler, um colega de trabalho de Einstein, e eles estudaram na mesma universidade e tiveram o mesmo material de estudo trabalhavam nos mesmo experimentos científicos, mas Miller tinha um pensamento completamente diferente ao de Einstein…

Ele dizia que o nosso mundo a nossa existência é totalmente iniciadas no pensamento e que nós somos os observadores do universo, e que o mesmo mudar a partir do momento que nós olhamos para ele, então nos somos os criadores de nossa realidade e que o universo nem mesmo tinha sido todo criado ainda.

Mas dai fica outro pergunta:

Nós somos observados e participantes do universo ou somos apenas um numero fora da equação?

Em minha opinião fica bem claro que nós somos participantes e criadores no universo, e a cada dia que passa mais pessoas estão descobrindo essa verdade e quanto mais pessoas souberem disso, mais rapido o universo de transforma para melhor.

A Matriz Divina Que Conecta Tudo

Do lado leste do hemisfério, nas partes do mundo que foram menos perturbadas, interrompidas ou destruídas pela sociedade moderna, é nesses lugares que a sabedoria e o conhecimento foram mantidos intactos.

Os Hindus sabiam disso, por cerca de mais ou menos dez mil anos atrás eles começaram a deixar isso nas escrituras, nos hieroglíficos, nos desenhos, nas pedras e eles desde aquela época já diziam que existiam uma teia de energia, que conecta tudo e chamavam essa teia de “Indra`s Net” ou “Matriz Divina”, eu aprendi muito sobre a Matriz Divina com Gregg Braden.

Eu gosto de chamar isso de “Teoria da Unificação

Existe um campo de energia onde tudo é conectado, se os Hindus sabiam disso como a ciência pode ignorar essa teoria? Eu acredito que por falta de tecnologia, pois na época que a ciência começou a cerca de 300 anos não havia tecnologia suficiente para explicar essa teoria em laboratorio.

E esses erros da ciência mudam tudo, porque a partir do momento que as pessoas entenderem que tem todo esse poder e que somos seres espirituais tudo ira mudar.

O que é a teoria da unificação do universo?

Universo;
Leis Universais;
Consciência;
Seres Humanos;

O universo é tudo que existe, e é regido por leis universais, em fato por 11 leis universais, que controlam tudo, acreditemos nelas ou não se pularmos de um prédio de 10 andares iremos esborrachar no chão, essa é um das leis universais, a lei da gravidade.

Graças a ciência nos aprendemos a trabalhar de acordo com essas leis, e as usamos em nosso favor, como a eletricidade, a aviação, a televisão, a telefonia, os satélites de transmissão, tudo isso foi criado para funcionar de acordo com as leis universais, e por isso é muito importante estudarmos As 11 Leis do Universo se quisermos nos desenvolver em corpo, mente e espirito.

Nós como seres humanos estamos conectados com essa fonte de energia porque nós somos essa fonte de energia através do nosso pensamento nós alteramos esse campo de energia criamos uma nova realidade em nossas vidas e como tudo isso é conectado e organizado através da nossa consciência.

A consciência é que coloca tudo junto, é a nossa consciência que mantem o nosso corpo funcionando, e ela esta conectada com o universo através da nossa mente subconsciente, então por isso é muito importante entender o estudo de quem somos nós, o que é nossa mente quais os níveis de nossa mente e que a nossa mente subconsciente conecta todos nós ao universo, conecta o mundo físico o mundo espiritual, conecta o mundo real e o mundo imaginário.

E o mais importante de tudo é que nós somos o centro do nosso universo…

Eu sou o centro do meu universo e você é o centro do seu universo, e Albert Einstein não gostava muito dessa teoria pois dizia que gostava de acreditar que a lua esta no céu mesmo que não esteja olhando para ela, mais isso tem mais haver com percepção e falaremos mais para frente.

Como Se Comunicar Com a Matriz Divina?

Esse campo, essa matéria pensante (éter) tem uma linguagem, e se quisermos nos comunicar com ela temos que aprender a falar sua linguagem, e nesse artigo aqui eu revelo como aplicar esse conhecimento na pratica através do estudo de Wallace Wattles.

P.S. Se você realmente quer aprender a usar o poder da matriz divina em sua vida, eu sugiro o estudo dos segredos de um modo antigo de rezar, segredos esses que foram escondidos durante as edições da bíblia no ano de 312 (Tem um artigo aqui no blog falando disso 😉 )

Conclusão Final 

Espero que esse material tenha ajudado a entender que existe uma força maior que conecta tudo, e essa energia é uma matéria pensante, é uma matéria inteligente, e que se quisermos nos comunicar com ela precisamos aprender a usar a linguagem secreta do universo, ensinada por Gregg Braden nos estudos dos Segredos de Um Modo Antigo de Rezar.

11 Comentários


  1. Vi em outro artigo sobre a lei do sacrifício e lá vc dizia que o sacrifício q no senso comum religioso atribuímos ao q “Jesus fez para nos salvar” , e dizia q explicaria melhor em outro artigo sobre matriz divina… Por isso vim parar neste artigo que embora seja muito relevante não encontrei a resposta q procurava. Esta questão me instiga toda a vida, a questão do sacrifício de Jesus, e gostaria q me direcionasse para o artigo q vc aborda o tema ou me esclarecesse sua visão sobre o tema .
    Att Susan


  2. Olá Ricardo.

    Em meditação profunda, aproveito para limpar meus campos energéticos , costumo fundir me na luz do sol, imagino em frente ao sol e de repente também sou um sol…. e para surpresa minha quando fundi me na luz vi um material prateado em forma de DNA que penetrava meus campos energéticos e que estava conectado com centenas destes, pensava que era algo negativo e com dificuldade removi, mas foi colocado outro de imediato, por isso vim a net a procura de uma explicação e dei de cara com o teu artigo.
    Obrigada Ricardo, muita luz . Isso existe, é real, embora esteja noutra dimensão.




  3. Adorei este artigo, muito bem colocado. Ansiosa pelo próximo post sobre a Linguagem da Matriz Divina. Parabéns Ricardo! Gratidão sempre.



  4. Eu ja tinha uma nocao da matriz divina, mas esse post me mostrou em amplitude como usa-la em minha vida…
    Adorei a teoria da unificacao… Parabens pelo artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.