11 Comentários

  1. Susan

    Vi em outro artigo sobre a lei do sacrifício e lá vc dizia que o sacrifício q no senso comum religioso atribuímos ao q “Jesus fez para nos salvar” , e dizia q explicaria melhor em outro artigo sobre matriz divina… Por isso vim parar neste artigo que embora seja muito relevante não encontrei a resposta q procurava. Esta questão me instiga toda a vida, a questão do sacrifício de Jesus, e gostaria q me direcionasse para o artigo q vc aborda o tema ou me esclarecesse sua visão sobre o tema .
    Att Susan

    Responder
  2. Dalila Matias

    Olá Ricardo.

    Em meditação profunda, aproveito para limpar meus campos energéticos , costumo fundir me na luz do sol, imagino em frente ao sol e de repente também sou um sol…. e para surpresa minha quando fundi me na luz vi um material prateado em forma de DNA que penetrava meus campos energéticos e que estava conectado com centenas destes, pensava que era algo negativo e com dificuldade removi, mas foi colocado outro de imediato, por isso vim a net a procura de uma explicação e dei de cara com o teu artigo.
    Obrigada Ricardo, muita luz . Isso existe, é real, embora esteja noutra dimensão.

    Responder


  3. Any Goncalves

    Adorei este artigo, muito bem colocado. Ansiosa pelo próximo post sobre a Linguagem da Matriz Divina. Parabéns Ricardo! Gratidão sempre.

    Responder


  4. Eu ja tinha uma nocao da matriz divina, mas esse post me mostrou em amplitude como usa-la em minha vida…
    Adorei a teoria da unificacao… Parabens pelo artigo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.