Lei da Atração, Como Usar a Lei da Atração em Nossa Vida

Tempo de leitura: 6 minutos

Lei da Atração, Como Usar a Lei da Atração em Nossa Vida, Filosofia do Sucesso, Ricardo Santos

Recebo dezenas de e-mails diariamente com a mesmo pergunta: como usar a lei da atracão” se você ainda tem duvidas sobre esse tema, aconselho fazer a leitura completa desse artigo.

Como Usar a Lei da Atracão?

Desde o dia que o livro “o segredo” foi apresentado ao mundo este é um dos assuntos mais falados quando se trata de leis universais, desenvolvimento pessoal e mudança de paradigmas.

Se pensamos em riqueza atraímos riqueza, se pensamos em problemas atraímos problemas.

Isso e fato! Quando pensamos e focamos naquilo que queremos, colocamos uma das leis mais poderosas do universo para trabalhar a nosso favor que é a Lei da Atração.

Baixe agora o e-book e aprenda usar: ⤵
👉 As Poderosas 11 Leis Esquecidas

Pensamento + Foco + Visão Mental + Ação = Manifestação do que queremos em nossas vidas…

…mas primeiramente temos que entender que a lei da atração é uma lei secundária.

Na verdade a lei primaria a atração é a Lei da Vibração, essa lei fala que tudo vibra em uma determinada frequência, mas realmente estamos falando em nível de pensamento, pois o pensamento causa o sentimento que causa a vibração.

Se tudo vibra em uma determinada frequência então não estamos falando no nível de atração mas sim no nível de vibração e se você quer atrair alguma coisa para sua vida então você tem que vibrar no mesmo nível daquela coisa que queira atrair, este pé o segredo.

Como Vibrar Para Atrair Mais Abundancia?

Digamos por exemplo que você queira atrair mais dinheiro para sua vida, ou um trabalho melhor, ou uma casa melhor, como fazer para vibrar numa frequência que vai atrair essas coisas para sua vida usando a Lei da Vibração?

Devemos falar a linguagem que o universo compreende! E por isso não há como falar da Lei da Atração e da Lei da Vibração, sem falar da nossa origem de quem somos nós e onde nós estamos em relação ao universo.

Tudo está conectado, nós somos parte do organismo vivo dessa matéria viva, nos somos energia e os Hindus já sabiam disso a mais de 10 mil anos, eles deixaram as mensagens nas imagens nas cavernas, nos papiros, nas escrituras, e na sociedade moderna pensadores como Joseph Murphy coloca isso em seu livro O Poder da Mente subconsciente, Napoleon Hill fala em seu livro Quem Pensa e Enriquece, Wallace Delois Wattles deixa bem claro isso no livro A ciência Para Ficar Rico.

Existe uma matéria pensante de onde todas as coisas são criadas e em seu estado original, essa matéria permeia, penetra e preenche todos os interesses espaço do universo.

E se colocarmos um pensamento nessa matéria, se impregnarmos uma ideia nessa matéria, esse pensamento nessa materializado e ira se manifestar em nosso mundo físico, e a linguagem que essa matéria que é chamada de “ether” entende é o sentimento, e geramos sentimentos através da imagem que formamos em nossa mente, ou seja nos tornamos naquilo que pensamos.

Como Falar a Linguagem do Universo Para Manifestar o Que Queremos

Para manifestarmos mais riqueza, mais abundancia, aquela casa dos sonhos, aquele trabalho tão desejado ou aquele relacionamento perfeito devemos ter uma imagem do que realmente queremos em nossas vidas.

E como fazer isso? Somente existe uma forma de fazer com que nós vibremos na mesma frequência e no mesmo nível das coisas que queremos atrair nossas vidas e é saber o que realmente queremos!

Devemos ter uma imagem limpa, nítida, clara, viva, devemos ter o foco do que queremos como a lente de uma câmera fotográfica, foca em um objeto na hora de tirar a foto, e a partir desse momento invocamos a Lei da Atração e  a Lei da Vibração para trabalhar em nossas vidas.

Digamos que você quer ter um carro, mas que carro? Qual o modelo? Qual a cor? Quantas portas? Quais os detalhes? Quais as rodas?

Se você que uma casa, que tamanho pé a casa? Quantos quartos? Em que cidade? Em que Setor? Em que quadra? Qual o numero da casa?

Aqui esta o segredo! Você tem que ser o mais detalhado possível, pois tem que criar aquela imagem nítida, se você fizer isso seu corpo vai vibrar na mesma frequência dessas coisas, e como nos somos energia, e pela Lei da Vibração somos obrigados a atrair essas coisas para nossa vida.

E por onde começar esse processo da Lei da Atração?

Como Usar a Lei da Atração em Nossa Vida?

Eu vou dar algumas dicas para você agora que irão te ajudar a criar essa imagem na sua mente, e a primeira coisa que você tem que fazer é pegar uma folha de papel e uma caneta.

Agora você vai escrever o que você quer fazer da sua vida!

Escreva no presente tenso como que você quer que a sua vida realmente seja, você pode começar a escreve, “Eu sou tão feliz e agradecido que…”

Escreva a historia da sua vida, escreva como se estivesse narrando sua vida de sucesso…

…comece pela sua rotina diária, desde o momento que acorda…

Mas dai vem os paradigmas e dizem que isso é uma bobagem e que você deve voltar a sua realidade e trabalhar duro pelo dinheirinho que ganha…

Comece dando uma ordem para seu subconsciente se calar e se imagine com um milhão de reais em sua conta, e pense se você tem realmente esse dinheiro em sua conta e dinheiro não é mais o problemas, o que você realmente faria?

Talvez você nunca parou pra pensar como queria que sua vida realmente fosse…

Para recriar sua vida, isso vai tomar algum tempo, mas você ira conseguir escrever a sua historia na folha de papel, como exemplo aqui para vocês começar:

“Eu sou tão feliz e agradecido pela minha vida, eu levando todos os dias às 7:00 da manhã primeira coisa que eu faço é fazer 10 minutos de meditação depois da meditação eu vou fazer uma corrida de 30 minutos, volto para casa, tomo um banho, tenho meu café da manha e começo o meu dia de trabalho, estou escrevendo meu primeiro livro sobre a Lei da Atração eu saio para passear, vou ao cinema e depois vou jantar com amigos…”

Este é um exemplo de como você pode escrever a sua historia, seja criativo, e se lembre que a única limitação é aquela que você impõe a você mesmo, seja como uma criança, use a sua faculdade mental da imaginação.

P.S. Se você deseja aprender como manifestar e co-criar todos seus sonhos e desejos, usando as poderosas 11 leis esquecidas, então ISSO AQUI irá ajudar.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (981 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

15 Comentários


  1. Olá Ricardo.
    Primeiro quero parabenizar você por esse artigo bem esclarecedor.
    A lei da atração é bem mal compreendida pela maioria do público. E mesmo no inicio pensei que era somente pensar positivo e o universo iria te entregar. Bom, não é bem assim. Nós realmente atraimos o que pensamos, mas temos que agir e ter uma fé inabalável de que somos capazes de criar nosso próprio destino e agir para que isso aconteça.
    Esse seu artigo vai ajudar muita gente!



  2. Ola Rolen… Primeiramente agradeco pelo comentario… Isso mesmo depois do segredo as pessoas comecaram a buscar “um jeitinho brasileiro” de usar a lei da atracao, coisa que nao existe… O que existe é estudo e compreencao e tambem é preciso ter a consciencia de que existem leis que governam o universo… E aprender seus funcionamentos e aplica-las em suas vidas… Dai em diante o processo de criacao se torna mais simples e mais facil… Sucesso e Gratidao


  3. Concordo plenamente quando você afirma que desde o dia que o filme o segredo foi lançado a lei da atração virou uma febre, mas isso é bom pra quem entende realmente como usar essa magnifica lei, o seu trabalho vai ajudar muitas pessoas e isso vai ser a chave do teu sucesso!
    Como o Marcos Trombetta diz o seu sucesso será diretamente proporcional ao número de pessoa que você ajuda! Sendo assim o seu sucesso é apenas uma consequência.
    Parabéns pelo trabalho.
    Att. Rolen Bacião



  4. Nao adianta usar a lei da atracao se nao tiver foco… O universo nao te da aqui que voce quer mas sim aqui que voce e… Usando a visualizacao, somada ao sentimento e sobrecarregada no foco = SUCESSO


  5. Será que existe realmente a lei da atração? E como usar a lei da atração em nossa vida? Este é um assunto muito interessante e ficou bem explicado no video… pois quando falamos da lei da atração devemos entender que ela é uma lei secundaria, pois a principal é a lei da vibração. Ótimo Artigo!!!


  6. A Lei da Atracao e sem duvidas uma das leis mais poderosas do universo e ainda vivemos uma vida tao inferior… As pessoas precisam aprender a usar a Lei da Atracao… Otimo Post!!!

    Sucesso Pedro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *