Como Usar o Poder da Mente Para Atrair Coisas Boas?

Tempo de leitura: 4 minutos

Como Usar o Poder da Mente Para Atrair Coisas Boas, O Poder do Subconsciente

Recebo dezenas de e-mails diamante de pessoas perguntando “como usar o poder da mente” para atrair coisas boas e prosperidade, eu vejo uma falta de despertar de consciência muito grande, e por isso escrevi esse artigo…

Como Usar o Poder da Mente Para Atrair Coisas Boas?

Já deve ter ouvido a expressão “mude sua mente”, e toda sua vida muda…

 

Nesse artigo eu passo 8 dicas de como usar o poder do subconsciente a nosso favor.

Eu falo isso sempre, e mesmo que as pessoas não saibam ainda como fazer isso, já está para lá de comprovado que, ter a mente livre de pensamentos negativos, pode fazer com que a vida seja muito alegre e abundante 😮

Quem acompanha o blog, está careca de ler e saber detalhes sobre a Lei da Atração.

Essa lei tão simples, mostra que temos um poder criativo absoluto, e que tudo que existe no planeta foi concebido primeiro, na mente de alguém, mas mesmo assim a maioria das pessoas ainda não conseguem usá-la.

Os grandes pensadores do mundo antigo descobriram o poder da lei de ação-reação fazendo experimentos complicados, e somente depois de muitas experiência é que entenderam que tudo que pensamos, criamos.

Claro que o grande pensador Jesus, deixou algumas dicas em seus sermões, mas somente quem teve “olhos de ver” e “ouvidos de ouvir” é que conseguiu matar algumas das intrigadas charadas.

Assim, quando ele disse: “Podeis fazer o que eu faço e muito mais”, estava se referindo ao Deus interior que habita nosso espírito (a mente subconsciente).

Cada ser humano desse planeta, é um Deus na concepção ampla da palavra, o que acontece é que a maioria de nós não acredita nesse poder, e acaba tendo uma vida “mais ou menos”, justamente por não usar o poder natural da mente.

Esse medo e essa descrença vêm das distorções causadas pela interpretação errônea das sagradas escrituras onde foi criada a ideia de um Deus terrível, que pune mais do que elogia, e por isso não queremos ter esse poder de punição em nós.

Porém, é fato que os homens que descobriram seu potencial imaginativo criaram coisas incríveis para a humanidade e deixaram seu legado.

Na Vida Não Temos o Que Queremos, e Sim o Que Somos?

Por isso, agora em pleno século XXI alguns humanos descobriram esse poder que está dentro de cada um e começaram a falar sobre isso em voz alta, dando a oportunidade de outras pessoas também ouvirem e descobrirem seu Deus interno.

Isso está causando uma verdadeira reviravolta no planeta…

Pessoas estão se curando sozinhas, velhos estão rejuvenescendo, e a ciência está cada diz mais próxima da nossa verdadeira existência.

A disseminação dos fundamentos da Lei da Atração é apenas o começo de uma era de libertação do nosso dom de criadores.

Cada vez que você deseja um bem em sua vida física, não está criando a chegada de um objeto qualquer, mas está moldando seu desejo de conforto e liberdade através do pensamento, fazendo com que mais e novas coisas sejam criadas através das mentes imaginativas que existem no mundo.

A cada dia são inventados novos aparelhos, novas tecnologias, e esses eventos não são importantes como coisas materiais, mas sim como maneiras de ajudarem o homem a viver e plenitude que foi concebida desde a criação primordial.

Quando pensamos em ter uma casa na praia, na verdade queremos apenas um lugar que seja agradável para estarmos perto da brisa marítima, um espaço onde possamos usufruir do convívio amoroso de nossos familiares e amigos

Um SER antes de um TER, porém um logo é conseqüência do outro, então primeiro nos temos que SER para TER (Veja em sua mente aquilo que deseja, e agradeça por ja ter aquilo em sua vida)

Pois isso eu sempre digo que na vida somente temos aquilo que somos em pensamento…

Se uma pessoa é obesa e doente, isso acontece porque ela carrega na mente pensamentos de obesidade e doença, o mesmo vale para uma pessoa que sempre esta quebrada e sempre vive na FALTA e ESCASSEZ de dinheiro, ela certamente carrega na mente pensamentos de falta e escassez.

Conclusão Final

Espero que tenha gostado do conteúdo onde falei como usar o poder da mente… Se não esta feliz com sua vida, então mude! Você pode fazer isso usando a lei da atracão, e quando aprender a usar O PODER DO SUBCONSCIENTE, ira magnetizar para sua vida aquilo que deseja, e se lembre para ser uma pessoa prospera e feliz carrega na sua mente pensamentos de prosperidade e felicidade.

6 Comentários


  1. Meu nobre Ricardo,

    Eu gostaria muito de aprender a usar o poder da mente ou do meu subconsciente ao meu favor.
    Venho a anos procurando encontrar um espaço sério onde eu possa desenvolver essa prática com sucesso.


  2. Muito Bom, uso a lei da atração desde 2007 quando conheci pelo livro o poder do subconsciente, de la para cá venho praticando e quanto mais realizo mais certeza tenho que da certo ai esta o segredo.
    vou compartilhar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.