Como Usar As Leis do Universo

Tempo de leitura: 3 minutos

Como Usar As Leis do Universo,Nós vivemos em um universo que é governado por leis, acredite você ou não, As Leis do Universo são supremas e são tão precisas que não temos dificuldade em construir espaçonaves e mandar o homem para lua e calcular o pouso com a precisão de milésimos de segundos.

Quando eu iniciei meu estudo sobre as leis do universo, eu tive muitos problemas de acreditar nisso eu acredito, porque eu não entendia a nossa conexão ao universo, e como usar essas leis em nossas vidas, pois eu vim de um lugar onde havia muita superstição e muita limitação e isso me bloqueava de ver a verdade.

Como Usar As Leis Universais Em Nossa Vida? 

A primeira coisa que devemos entender para começar o nosso estudo sobre as leis do universo, é saber que nós somos parte do universo, que nós somos energia, que temos dentro de nós tudo o que é necessário para nos conectar espiritualmente a essa energia e a fonte superior.

Baixe agora o e-book e aprenda usar: ⤵
👉 As Poderosas 11 Leis Esquecidas

Mas você deve estar se perguntando… Se nós temos todo esse poder, porque nós não sabemos usá-lo? E aqui que eu te respondo: Nós não sabemos usar isso por causa das suposições erradas.

Mas Ricardo quais suposições erradas são essas? Continue lendo e você irá entender…

Nós da parte moderna do lado oeste do hemisfério baseamos o nosso progresso como civilização em dois fatores, que são a ciência e a religião, infelizmente esses dois campos ditam o nosso futuro ou pelo menos parte do nosso futuro, mas esses dois fizeram suposições totalmente errada que mudam tudo, que mudam a nossa percepção e a nossa visão em relação a nossa verdadeira conexão o universo, veja abaixo quais são as duas posições erradas…

→ 1) Primeira suposição errada da ciência;  
→ 2) Segunda suposição errada da religião;  

A ciência diz que não importa se nós existimos ou não universo continua a existir, e a religião diz que o poder não está dentro de nós, ela diz que o poder esta fora, em uma imagem que um Deus, fora de nós, isso acaba confundindo as pessoas e é onde o problema começa, pois as pessoas se sentem fora do fluxo do universo.

Quero deixar uma observação importante aqui: Não estou criticando a ciência, nem tão pouco a religião, estou apenas falando de fatos e relatos que foram escondidos da sociedade moderna.

O Que Conecta Tudo é a Nossa Consciência!  

Para explicar em mais detalhes como é que o universo, e como ele verdadeiramente funciona e qual a nossa verdadeira conexão a ele eu gravei um vídeo onde eu falo em detalhes sobre a nossa verdadeira conexão a universo, assista o vídeo abaixo e entenda As Leis do Universo.

No vídeo acima, eu explico nos mínimos detalhes sobre as leis do universo desde os nossos velhos paradigmas, também falo das falsas suposições, falo da matéria pensante que permeia penetre preenche todos os interespaços do universo “ether”, também falo e explico a teoria da unificação, e finalizo falando qual a linguagem que nós devemos aprender para nos comunicar e entrar no fluxo do universo.

Conclusão Final 

Bom espero que vocês tenham gostado, espero que tenha ficado claro, que para mudar a nossa vida nós temos que mudar esses antigos paradigmas, esquecer essas falsas suposições e realmente, reprogramar a nossa mente, e assim criar novos pensamentos que irão causar novas emoções e sentimentos e assim nos conectarmos ao “ether” ou seja a materia de que o universo é criado… Se você gostou do vídeo e do artigo deixe seu comentário abaixo com a sua dica sugestão ou feedback.

P.S. Se você deseja aprender como manifestar e co-criar todos seus sonhos e desejos, usando as poderosas 11 leis esquecidas, então ISSO AQUI irá ajudar.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (569 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *