Como Dar Um Salto Quântico na Mente?

Tempo de leitura: 4 minutos

Como Dar Um Salto Quântico na Mente, Ricardo Santos

Nesse artigo de hoje, quero abalar as suas estruturas, pois falarei de expansão de consciência… Então este artigo é somente para os fortes…

Guia Grátis de Despertar da Consciência Ensina:
👉 O Segredo Pra Co-Criar o Sucesso e Prosperidade

Salto Quântico na Mente- Como Fazer?

E agora, para pirar o cabeção completamente, vou falar sobre expandir a consciência 😲

Se costuma seguir o blog, já deve ter lido sobre o conceito de éter, e de que somente colhemos o que plantamos, (se ainda não leu, recomendo que leia).

Pois a expansão da consciência tem tudo haver com a matriz divina energética primordial, pois essa usa a linguagem secreta do universo (saiba mais aqui).

Quando falamos em expansão…

Logo lembramos de espaço, pois ligamos o conceito a “aumento” e quando temos mais de alguma coisa, precisamos de mais espaço para acomodar isso. Se o nosso cérebro físico não pode ser aumentado, como então poderemos expandir nossa consciência?

Pois é, o bom dos pensamentos é que eles não ocupam um lugar físico, tanto é verdade que, segundo pesquisas, somos capazes de pensar 60 mil coisas diferentes no período em que ficamos acordados (em média 18 horas).

A personagem Alice do filme “Alice no País das Maravilhas”, diz que consegue “pensar em 6 coisas impossíveis antes do café da manhã”, o que o Chapeleiro considerou ser um hábito extremamente saudável (perceba a alusão à imaginação feita pelo diretor).

O pensamento está presente em todos os eventos que acontecem no planeta, esta é uma lei universal A Lei do Pensamento.

Essa é uma verdade incontestável, e cabe a nós, fazermos uso desse conceito para melhorar nossa experiência, e as experiências de toda a humanidade.

Possibilidades Infinitas no Mundo Quântico…

Lembra que falei do éter no começo do texto?

Pois bem, tudo que pensamos fica impresso nessa matéria primordial, mas e quando pensamos uma coisa e depois não queremos mais essa coisa e mudamos nosso pensamento?

Onde fica o pensamento anterior? Sera que ele é apagado?

Uma vez impresso na matriz, os pensamentos não podem ser apagados, contudo ficam armazenados em locais que os cientistas chamam de “dimensões”.

Assim, quando você desejou o carro vermelho, e depois mudou para preto e finalmente comprou o verde, as versões suas com o carro vermelho e com o carro preto ficaram impressas, e existem em uma outra dimensão do seu “eu” já que, na dimensão física, seu carro é verde (eu falei que ia pirar o cabeção 😜).

O conceito é simples: Cada pensamento cria um “eu” vivendo aquela experiência. Conforme mudamos esses pensamentos, criamos novas condições do nosso “eu”, até adequarmos do jeito que queremos, com nossas emoções, e trazemos para a dimensão física nosso sonho realizado.

Imagine um desenhista…
Que faz vários esboços antes de considerar sua obra pronta…
Os rascunhos não deixaram de existir depois da conclusão final do desenho…

Assim acontece com nossos pensamentos, eles não deixam de existir, apenas são suplantados por outros mais fortes e emotivos (a obra pronta que acontece no plano físico).

Dessa maneira, podemos expandir nossa consciência e buscar um antigo “eu” que nos seja mais favorável do que a experiência que vivemos agora.

É o que acontece quando temos sonhos em nossa adolescência, e acabamos realizando eles apenas na vida adulta, eles nunca deixaram de existir, apenas ficaram apagados por outros desejos mais fortes.

Para acessarmos as diversas dimensões onde estão nossos vários “eus” (o chamado salto quântico), existem procedimentos de meditação próprios, é importante encontrar exercícios para esse fim que sejam dirigidos por profissionais sérios…

Já que cada pensamento gera um “eu” diferente, com certeza, existem versões negativas soltas nessas dimensões, pode ser perturbador se ver em situação de doença ou penúria (seus pensamentos, lembra? 🤔).

Guia Grátis de Despertar da Consciência Ensina:
👉 O Segredo Pra Co-Criar o Sucesso e Prosperidade

Conclusão Final

Espero que tenho gostado… Resolvi escrever um pouco das minhas experiencias aqui com as dimensões da realidade… Se deseja aprender como dar seu primeiro salto quântico na mente então comece a estudar a linguagem da MATRIZ DIVINA hoje, OK?

Sucesso em Sua Jornada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *