Como Controlar as Emoções e Mudar de Vida Com Fast EFT?

Como Controlar as Emoções e Muda de Vida Com Fast EFT, Controlando Emoções

Apenas Controlar as Emoções é o que você precisa para ter PAZ e PROSPERIDADE!

Sabia que a única coisa que precisa para viver em paz consigo, e com o mundo, é saber controlar as emoções! Meu nome é Leonardo, e reflita no que vou compartilhar…

Literalmente a falta de controle emocional rouba e destrói a vida e todos os sonhos e desejos de qualquer pessoa…

Pois quando não conseguimos controlar nosso sentimento acabamos fazendo coisas erradas e ficamos com ÓDIO e RAIVA em nosso coração e isso causa muitos problemas como a procrastinação, falta de foco e auto-sabotagem.

Mas o pior dos males, que o descontrole emocional causa é a FALTA de RESULTADOS 😭

E sem contar que parece que nunca temos o controle de nossas vidas, pois acabamos sempre reagindo para as situações externas.

E acabamos perdendo as boas oportunidades que a vida tem a nos oferecer…

Lembra daquelas situações negativas em sua vida em que houve uma explosão emocional (raiva intensa sem controle) onde além de quebrar coisas físicas, também se “quebrou” internamente e emocionalmente.

E o pior é que ao desencadear essas reações químicas em nosso corpo, isso dá inicio a doenças crônicas como a DEPRESSÃO ou até mesmo o CANCER.

Assustador não é mesmo?

Viver sem o controle emocional, e se deixar alterar negativamente o tempo todo é o mesmo que beber veneno o tempo todo 😲

Ah… E aquelas pessoas que “perdem a cabeça” por não saberem como controlar as emoções e acabam magoando, ferindo e prejudicando as pessoas que mais amam?

Um momento de descontrole pode colocar uma vida inteira a perder, e sem contar aquela sensação de CULPA e ARREPENDIMENTO que fica no coração, quase impossível de aguentar?

Pois é! Eu também não sabia nada disso, e acabei descobrindo essas coisas da forma pior que pode acontecer: na prática.

Desde os tempos de adolescente sempre fui muito ansioso e estressado…

As coisas tinham que ser na hora e, quando alguma coisa dava errado, eu ficava literalmente “irado”. Daqueles de jogar tudo no chão e sair chutando a barraca.

O tempo foi passando e essa mania acabou sendo canalizada para o esporte: sou lutador de artes marciais, mas não para bater em outras pessoas, apenas para aprender a domar essa minha ansiedade, que às vezes virava raiva.

Me casei com 28 anos, tive meu primeiro filho com 31 anos, e não percebia que em alguns momentos eu tinha esses momentos de ira em casa, com minha família.

No trabalho, como chefe de seção, nunca havia me dado conta de que meus colegas não tinham respeito por mim, mas medo. Medo das minhas reações, medo de eu ficar bravo com alguma coisa que fizessem errado (Minha vida profissional estava uma desgraça).

E, só descobri isso no dia do aniversário de 7 anos do meu filho. Fizemos uma festa em casa para amigos e parentes e, em determinado momento, o Eduardo (meu filho) entrou correndo e derrubou o bolo da mesa.

Foi um acidente, mas me peguei sendo olhado por TODAS as pessoas que estavam ali, elas estavam apreensivas com a minha REAÇÃO, e isso me deixou arrasado, pois percebi que as pessoas da minha família tinham MEDO de mim, incluindo meu filho pequeno.

Depois desse dia, comecei a refletir em todas as vezes que tinha feito alguma “cena” por causa do meu temperamento, e me dei conta de que vivia uma vida de aparências, onde todos os personagens ao meu redor viviam tensos por minha causa.

A minha vida havia perdido as cores e se tornado em PRETO e BRANCO…

Conversei longamente com minha esposa, e humildemente, pedi ajuda…

Eu sabia que ela lia e se interessava muito por coisas ligadas a desenvolvimento pessoal, e pedi se ela poderia me indicar algo que me ajudasse a controlar as emoções e meu temperamento.

Ela disse que há algum tempo ela tinha encontrado um curso online chamado Controlando Emoções, e que ela tinha certeza que esse treinamento poderia me ajudar.

Assistimos esse VIDEO AQUI juntos, onde o Ricardo Santos, criador do curso e especialista no assunto, explica porque não conseguimos controlar os impulsos, e sem esse controle não há como mudar de vida e ter sucesso.

Ficou claro como água porque eu havia demorado para ser promovido no emprego, e porque recebíamos poucos convites para ir a festas nas casas das outras pessoas (apesar de ter feito varias lá em casa).

Eu havia segregado minha vida profissional e social sem saber e, pior, havia confinado minha família junto comigo (os amiguinhos de meu filho quase não vinham em casa), minha vida estava arrasada.

Como o curso Controlando Emoções foi efetivo na minha vida?

Tomei a melhor decisão da minha vida e comecei a fazer o treinamento…

O treinamento possui mais de 35 vídeo aulas, separadas em 7 módulos, onde o Ricardo explica como podemos controlar nossas emoções para termos uma vida emocional mais equilibrada.

Veja os assuntos abordados em cada módulo:

  • Módulo 1 – Porque você não muda
  • Módulo 2 – Você e sua realidade
  • Módulo 3 – Seu nível de consciência
  • Módulo 4 – Atitudes para mudar
  • Módulo 5 – Suas memórias negativas
  • Módulo 6 – Terapia de Controle Emocional
  • Módulo 7 – Os 3 modelos de Tapping

Conforme você vai avançando no curso vai reconhecendo os padrões mentais que levam a falta de controle emocional, e aí nos módulos 6 e 7 o Ricardo ensina a técnica de Fast EFT (Técnica de Liberação Emocional) para liberar emoções e sensações negativas.

Como essa técnica Fast EFT é libertadora, ela literalmente transformou a minha vida… (o mais incrível de tudo é a velocidade em que a mudança emocional acontece) 😁

Essa é uma técnica inovadora no Brasil para você SE LIBERTAR IMEDIATEMENTE de pensamentos e sentimentos nocivos e prejudiciais para todas as pessoas envolvidas (no meu caso toda minha família, amigos e colegas de trabalho).

Eu nunca tinha ouvido falar de nada disso, mas percebi que conforme fui avançando nas aulas, e quando comecei a praticar a Técnica Fast EFT pela primeira vez, senti um alívio enorme das minhas tensões e isso se refletiu no meu comportamento social.

O Curso Controlando Emoções FUNCIONA?

O Ricardo Santos é um profissional muito conhecido em sua área de atuação, mas foi lendo e ouvindo alguns depoimentos de outros alunos que me convenci em fazer o curso, Inclusive deixei o meu próprio depoimento lá também.

👉 VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS DOS ALUNOS AQUI

Bônus do curso Controlando Emoções?

Bom já que estou explicando tudo sobre o curso, preciso também falar que além das aulas que pertencem ao curso, o Ricardo ainda disponibiliza materiais de aprendizado extras:

  • Bônus 1 – Conheça sua Mente
  • Bônus 2 – Inimigos Ocultos
  • Bônus 3 – Técnica H’oponopono (esse bônus foi um divisor de águas na minha vida)
  • Bônus 4 – Exercícios do Espelho (demorei fazer esses exercícios – tinha medo de mim)
  • Bônus 5 – Frases de Afirmações
  • Bônus 6 – Exercício de Gratidão

O treinador Ricardo Santos, tem tanta fé em seu trabalho e confiança na qualidade do treinamento que ele oferece 7 dias para EXPERIMENTAR.

Então você pode experimentar o curso por 7 dias e, se não gostar, ou achar que não serve para você, basta enviar um e-mail e pedir todo seu dinheiro de volta. Sem perguntas!

Como COMPRAR e ter ACESSO ao curso Controlando Emoções?

Se você nunca comprou um curso na internet assim como eu nunca havia comprado, pode ficar tranquilo(a), é totalmente seguro, eu vou te explicar todo o procedimento, OK?

Para fazer sua inscrição no curso, CLIQUE AQUI para acessar a página oficial do treinamento, lá irá saber de todas informações, e também irá ver todos os depoimentos.

Ao chegar no final da página oficial, terá um botão gigante amarelo com os dizeres: “SIM! QUERO ME INSCREVER AGORA!

Ao clicar nele será direcionado para a página de pagamento da EDUZZ (o pagamento é totalmente seguro).

Na página do carrinho de compras, você precisará informar os dados que são solicitados. Fique tranquilo, pois a página é segura e contém protocolo criptografado. Seus dados não serão compartilhados.

ATENÇÃO: Informe um e-mail válido. Será nesse endereço de e-mail que os dados para acessar o curso serão enviados.

Escolha sua forma de pagamento: Boleto Bancário (somente com valor à vista), conta do Paypal e cartão de crédito (podendo dividir em até 12 parcelas).

Preencha os dados financeiros e clique no botão verde “PAGAR AGORA” para finalizar sua inscrição.

Agora, assim que a instituição financeira liberar a transação, os dados de acesso ao curso serão enviados no endereço de e-mail que foi cadastrado.

Quero Comprar Agora, Treinamento Controlando Emoções

AVISO IMPORTANTE:

Assim que você acessar o curso, prepare-se para ter sua vida transformada em todos os aspectos. O conteúdo desse treinamento é libertador e pode VICIAR!

Nao deixo passar um dia sequer sem aplicar a técnica Fast EFT na minha vida (também ensinei para minha esposa e meu filho) 😉

AGORA VOCÊ TEM DUAS ESCOLHAS:

  1. Sair dessa página e esquecer da ideia de mudar sua vida, ou…
  2. Tomar ação e CLICAR AQUI para começar uma jornada de transformação e sucesso…

A escolha esta suas mãos… E somente você pode tomá-la 🤔

P.S. Eu não sabia que aprender CONTROLAR as EMOÇÕES pudesse ser tão transformador. Foi nítido como minha vida social, profissional e financeira mudou da água para o vinho. Hoje me considero um homem tranquilo, centrado e, principalmente, feliz.

P.S. A mudança acontece muito rapidamente usando as técnicas do CONTROLANDO EMOÇÕES, esqueça de videos e frases de motivação, que não te ajudam em nada, aqui está a chave que abrirá a porta para o sucesso e transformação de vida.