Como Começar a Trabalhar no Marketing Digital?

Tempo de leitura: 3 minutos

Como Começar a Trabalhar no Marketing Digital,

Se você está buscando conhecimento e informação sobre marketing digital, então continue lendo e descubra que é mais fácil começar do que você pensa…

Como Começar a Trabalhar no Marketing Digital?

O marketing digital hoje representa uma grande oportunidade para qualquer pessoa que esteja disposta a começar a construir o seu negócio digital

Mas é aqui que está o GRANDE PROBLEMA…

➡ Como começar?
➡ E por onde começar?

Existem tantas informações, e são tantas as técnicas e estratégias, que a pessoa perde a ponta da meada pela overdose de informação.

E acaba desistindo antes que os resultados apareçam 😭

⚠ Quero que uma coisa fique bem CARA! 

Se você é uma dessas pessoas que está buscando ganhar dinheiro na internet, porem…

Não quer fazer nada, não quer investir seu tempo, não quer investir seu dinheiro… Então esse artigo aqui não é para você, e o marketing digital não é para você também.

O único lugar que DINHEIRO vem antes do TRABALHO é no dicionário 😲

Qual a melhor forma de COMEÇAR?

Como você irá passar muitas horas, semanas, meses e até mesmo anos trabalhando no seu projeto…

É fundamental que escolha um segmento de mercado que gosta de atuar, pois isso irá evitar de que desista na metade do caminho.

Faça uma lista das coisas que você gosta de fazer! Essa é uma ótima dica 😇

Você também tem que aprender como fazer como COMEÇAR!

Existem varias ESTRATÉGIAS (Youtube, Facebook, Blog, Mini Sites) e entre outras…

Mas aqui eu vou falar do que funciona de verdade… MINI SITES esse é o caminho a seguir!

Com um MINI SITE, posicionado na 1ª pagina do google, ira poder gerar vendas automaticamente, 24 horas por dia

5 Dicas de Como Começar a Trabalhar no Marketing Digital

O marketing digital é sem dúvidas a profissão do futuro já que vivemos na era da informação, a ignorância de não aprender usar o marketing digital é uma escolha.

Então para te guiar em direção ao seu início do marketing digital, segue abaixo 5 dicas que irão te ajudar, a traçar um novo caminho usando o marketing digital:

1) Ter a visão de onde quer chegar
Esse aqui sem dúvidas é o ponto de partida, quando eu iniciei no marketing digital eu não sabia onde eu queria estar nos próximos 12, 24 e 48 meses, então por isso eu perdi muito tempo, pois quando não temos foco e não temos a visão do futuro, fica muito difícil de trilhar um caminho de sucesso.

2) Ter a coragem de começar
Este daqui foi com certeza o ponto mais difícil de ser superado, pois as pessoas têm muito medo da crítica e do fracasso, e não é à toa que somente 5% dos empreendedores digitais conseguem ter sucesso no marketing digital, e ter coragem de começar é realmente o combustível que precisa para dar uma virada na sua vida.

3) Ter persistência e não desistir
Persistir nos momentos de escassez e de dificuldade é uma virtude que muito poucas pessoas no mundo têm, mas é aqui que a maioria se enganam, pois esta virtude pode ser cultivada usando uma das faculdades mentais. O que você insiste e persiste, isso cria raízes na sua mente se torna sua realidade.

4) Investir em conhecimento e cursos
Este ponto aqui é sem dúvidas o mais sabotador de todos, pois a maioria das pessoas não acreditam que elas precisam investir em conhecimento para mudar de vida. E eu quero dizer que o que você não tem é porque você não sabe, certo ? Invista em seu conhecimento, invista em seu futuro, invista em cursos como o MINI SITE NINJA do meu amigo Fernando Bartolomeu.

5) Ter um Porque muito forte
Você precisa ter uma razão muito grande e que seja muito forte para poder começar a trabalhar no marketing digital. Também tem que fazer uma promessa para si mesmo que não seja negociável, que nunca irá desistir do seu sonho, não importa o quão difícil for a caminhada, você persistirá e vencerá, pois somente os fortes conseguem.

 

4 Comentários


  1. Excelente artigo, estou estudando bastante para criar um Ebook sobre o assunto, e suas informações foram muito úteis para mim, obrigada!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *