Aprenda Usar a Ciência Para Ficar Rico

Tempo de leitura: 7 minutos

A Ciencia Para Ficar Rico, Wallace Delois WattlesQuando eu comecei a estudar o desenvolvimento pessoal, o poder da mente e o poder do pensamento, todos os meus mentores falavam e falam muito do livro “A Ciência Para Ficar Rico”, e que esse livro foi um divisor de águas em seus conhecimentos, então por isso hoje eu resolvi criar um artigo para explicar um pouco mais sobre o trabalho de Wallace Delois Wattles.

Será que Existe Realmente uma Ciência para Ficar Rico? 

Essa com certeza é a primeira pergunta que alguém faz quando ouve falar do livro…

E logo já começa o velho paradigma martelando na mente dizendo que isso não é verdade…

Mas para entendermos e compreendermos o estudo da ciência para ficar rico devemos ter uma mente aberta para receber novas informações e assim reprogramar os antigos paradigmas.

A verdade foi que a economia mudou, e junto com ela também mudou a forma de trabalhar…

E para ter sucesso nessa economia, é preciso aprender a ganhar dinheiro, concorda?

Bom então vamos lá…

Vou fazer um pequeno resumo sobre o conteúdo do trabalho de Wallace Delois Wattles “A Ciência Para Ficar Rico”.

A primeira coisa se deve entender quando falamos do estudo da metafisica, das leis do universo, da matriz divina, temos que entender que realmente estamos falando de energia…

Pois tudo é energia e essa energia é formada do “éter” que é substância de onde todas as coisas são feitas.

Wallace Wattles diz no livro que:

Existe uma matéria pensante, que permeia, penetra e preenche, todos os Inter espaços do universo, e quando um pensamento é impresso nessa matéria inteligente, a coisa pensada se materializa no mundo físico“,

Esse é uma afirmação que a maioria das pessoas não acredita ser possível, pela simples e pura ignorância, de saber a verdade sobre o nosso verdadeiro poder.

A Matéria de Onde Tudo é Originado (Éter)

Existe um campo de energia, que é constituído de uma matéria inteligente, e quando um pensamento é impregnado nessa matéria faz com a coisa pensada se materialize no mundo físico.

E quando eu digo mundo físico, este é apenas 5% da nossa existência ou seja um reflexo dos outros 95% que são formados do invisível (energia) ou seja coisas que não podemos ver com os olhos, como exemplo a mente o espírito.

Quando pensamos em alguma coisa que queremos ter…

Como por exemplo um carro novo, então lançamos essa intenção para o universo através de um pensamento e esse pensamento acompanha uma vibração e essa vibração que se comunica com o “éter” e nos traz de volta a emoção que causa um sentimento e assim as coisas pensadas são criadas a partir daquilo que pensamos.

Então para completar essa parte, nós não somente atraímos as coisas para nossas vidas através do pensamento mas sim, nós as co-criamos, através da imaginação e da visualização, e as ações fazem com que essas coisa imaginadas se manifestem no mundo físico.

Como Transformar um Pensamento em Realidade? 

Para que possamos transformar um pensamento em algo real temos que fazer isso de forma consciente ou seja através da auto sugestão de novas ideias (Imaginação) para que essas entrem na mente subconsciente, e somente a partir desse ponto que se inicia o processo de criação.

E o segredo para transformar um pensamento em realidade é manter a imagem na mente daquilo que você quer ter…

Mas aqui que está o problema, pensar dá muito trabalho, e não ha trabalho que as pessoas mais fujam do que ao de pensar continuamente na mesma coisa.

O autor fala no livro o tempo todo que devemos “pensar de uma certa maneira“, mas ele nunca disse que certa maneira é essa?

Para esclarecer isso continue lendo e você vai entender…

Pensando de Uma Certa Maneira? 

Para que possamos criar qualquer coisa, primeiramente essa coisa tem que ser criada no pensamento, devemos dar uma forma mental clara e definida daquilo que queiramos que se manifeste no mundo físico.

Um exemplo claro disso é:

um engenheiro que está prestes a construir uma ponte, primeiramente ele vai até o local onde a ponte será construída, então ele constrói uma imagem mental de como é que a ponte vai atravessar o rio, depois ele passa a ideia para um rascunho no papel.

Do rascunho passa para uma planta com dimensões exatas, e somente daí então a ponte começará a ser construída…

Então resumindo…

A ponte primeiramente foi construída na mente no engenheiro (ideia), e da mesma forma tudo que existe no mundo foi construído primeiramente no pensamento de quem as construiu.

Então Porque as Pessoas Não Conseguem Usar a Ciência Para Ficar Rico? 

Existem vários fatores que contribuem para o fracasso no uso do método de Wallace Delois Wattles…

E entre eles estão:

1 – As crenças limitantes e os velhos paradigmas negativos.
2 – A falta de gratidão do coração.

Tudo se origina no pensamento, e os pensamentos fazem com que as células do corpo vibrem em uma determinada frequência que atraem coisas pessoas e circunstâncias que estão vibrando na mesma frequência.

Mas você deve estar se perguntando:

Como fazer para vibrar em uma frequência que atrai a coisas boas?

Eu digo que você tem que mudar o pensamento, pois o pensamento é origem do processo de criação, o pensamento causa emoção, que causa sentimento, que causa ação e a união desses causam a manifestação ou seja os resultados.

A Ciência Para Ficar Rico

Esta obra é dividida entre 17 partes ou capítulos, eu não vou falar separadamente de cada uma delas, mas eu vou deixar abaixo a listagem e quais são as suas partes ou capítulos.

E se você quiser estudá-las mais a fundo veja o vídeo áudio abaixo onde eu gravei uma pequena introdução de como você deve estudar A Ciência Para Ficar Rico juntamente com áudio livro completo, espero que vocês gostem.

Segue então a lista do conteúdo que você encontrara dentro da obra de Wallace Wattles A Ciência Para Ficar Rico

E para ajudar mais ainda no estudo desse material eu disponibilizo o pdf para download, basta 👉 CLICAR AQUI para ter acesso a sua cópia.

Capítulo #01 – O Direito de ser Rico

Capítulo #02 – Existe uma Ciência de Ser Rico

Capítulo #03 – A Oportunidade é monopolizada?

Capítulo #04 – O Primeiro Princípio da Ciência de Ser Rico

Capítulo #05 – Ampliando a Vida

Capítulo #06 – Como a Riqueza Vem até Você

Capítulo #07 – A Gratidão

Capítulo #08 – Pensando de Certa Maneira

Capítulo #09 – Como Usar a Força de Vontade

Capítulo #10 – Favorecendo o Uso da Força de Vontade

Capítulo #11 – Agindo de uma Certa Maneira

Capítulo #12 – A Ação Eficiente

Capítulo #13 – Entrando no Negócio Certo

Capítulo #14 – A Impressão de Prosperidade

Capítulo #15 – A Pessoa Próspera

Capítulo #16 – Algumas Advertências e Observações Conclusivas

Capítulo #17 – Resumo da Ciência Para Ficar Rico

Conclusão Final

Esta obra é baseado na experiência de vida do autor, onde ele mostra que existe uma energia superior que eu gosto de chamar o universo, e que nós somos os co-criadores da nossa existência, e que a mente subconsciente é a porta de conexão entre o mundo invisível e o mundo físico.

Se você está buscando conhecimento sobre como ganhar dinheiro na nova economia, então 👉 CLIQUE AQUI , e aprenda como criar a sua nova realidade financeira através do novo mundo dos negócios, o marketing digital.

3 Comentários



  1. bom livro para se ler espero que esteja sempre ao alcance de todos….obrigado


  2. bom de mais vou por em pratica agor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *