As 11 Leis Esquecidas… Conheça As Leis do Universo

Tempo de leitura: 14 minutos

As 11 Leis Esquecidas, Conheça As Leis do Universo, Filosofia do Sucesso, Ricardo SantosAs pessoas sempre me perguntam, qual o maior fator que contribuiu na minha mudança de vida, e sempre digo que foi entender, conhecer e saber como usar as 11 leis esquecidas…

Nós estudamos tudo, como História, geografia, português, etc… Mas nunca estudamos a nós mesmos…

Então se você é uma dessas pessoas que busca conhecimento sobre quem você é, e qual seu verdadeiro poder, continue lendo…

As 11 Leis do Universo Que Foram Esquecidas!

Nós conhecemos as leis da física, que governam o mundo físico, porque elas influenciam na maneira como lidamos com a vida.

Essas leis são supremas e nós não podemos mudá-las, apenas aprendemos agir de acordo com elas, certo?

Baixe agora o e-book e aprenda usar: ⤵
👉 As Poderosas 11 Leis Esquecidas

Mas o que poucas pessoas sabem é que existem algumas leis que foram esquecidas pela sociedade moderna do lado oeste do Hemisfério.

Essas são chamadas AS 11 LEIS DO UNIVERSO ⚖

E saber usá-las ou não determinam o nosso sucesso ou fracasso na vida.

Infelizmente como a maioria das pessoas eu acreditava que nós não temos controle algum sobre nossas vidas.

Mas eu quero dizer que isso não é verdade, continue lendo e descubra o porque…

Nós somos livres para fazer o que quisermos de nossas vidas, mas será que isso acontece com a maioria das pessoas?

Eu acredito que não… 🤔

Pois a maioria das pessoas são prisioneiras de suas próprias vidas, sem saber que tudo foi criado primeiramente em suas mentes.

A verdade é que a maioria das pessoas souberam da existência dessas leis a partir do livro “The Secret”, ou traduzindo para o português o Segredo de Rhonda Byrne…

A mensagem do livro é um pouco fantasiosa, o que deixa a maioria das pessoas frustradas em não saber usar a “Lei da Atração” efetivamente.

O Conhecimento é a Chave Para Usar AS LEIS DO UNIVERSO!

A verdade de as pessoas não conseguirem usar “Lei da Atração“, é porque elas não têm conhecimento das outras leis que agem conectadas a ela.

Como a LEI DA VIBRAÇÃO por exemplo…

Essa diz que cada pensamento emite uma determinada frequência, e são essas frequências que nos atrai a coisas pessoas e circunstâncias…

Lei daVibração, Conheça As Leis do Universo, Filosofia do Sucesso, Ricardo Santos

O Universo é Regido Por Leis Supremas!

O nosso universo é governado por leis, e não importa se acreditemos ou não, elas continuam agindo da mesma forma.

Como exemplo a Lei da Gravidade, que não importa se você é uma pessoa boa ou não, se pular de um prédio de 10 andares irá cair e se esborracha no chão, não é mesmo?

As leis são supremas, não podemos muda-las, apenas temos que compreender seu funcionamento, para usá-las em nossas vidas…

Pronto para conhecer As 11 Leis Esquecidas do Universo?

Eu sugiro que você pegue um caderno e uma caneta e faça anotações, pois esse conhecimento transformou a minha vida e tem o poder de transformar a sua…

Para aprender mais sobre as 11 Leis Esquecidas e como aplica-las em sua vida, assista a esse 👉 VÍDEO AQUI no YouTube.

1) A LEI DO PENSAMENTO:

Essa lei pode muito bem ser definida pelo provérbio “Como um homem pensa em seu coração assim ele é”… Essa lei diz que pensamentos afetam nossa vida, eu já escrevi um outro artigo sobre pensamentos afetam o DNA, e nós podemos fazer qualquer mudança, a partir do momento que mudarmos o pensamento…

Existe tanta verdade sobre nós que não sabemos, e essas leis realmente nos ensinam como pensar de uma forma melhor… Se nós passamos a vida toda inconscientes que existe uma lei do pensamento, e deixamos nossas mentes se encherem de pensamentos aleatórios e negativos, por lei encontramos a nossa vida totalmente fora de controle.

2) A LEI DOS RECURSOS:

Essa lei diz que, os recursos são infinitos, limitação e escassez foram formados por causa das falsas suposições da ciência, eu também falo disso e muitos vídeos sobre a matriz divina… O universo tem recursos infinitos, não se deixe enganar pela ideia que não é o suficiente para todos, pois para o universo não há limitação.

Acredite você ou não… A falta de conhecimento dessa Lei dos Recursos, é a razão por que milhões de pessoas ao redor do mundo, vivem na pobreza e em escassez, e não conseguem meramente sobreviver… Eles pensam em limitação, em escassez e em falta o tempo todo, e é exatamente isso que o universo os  estudar dá de volta…

3) A LEI DA ATRAÇÃO:

Eu não acredito que há uma necessidade de explicar em detalhes essa lei, pois é uma das mais conhecidas pelas pessoas, mas eu vou mostrar aqui a razão porque somente uma minoria consegue usá-la e aplica-la efetivamente em suas vidas.

Primeiramente temos que entender que esta é uma lei secundária a vibração… A lei da atração simplesmente diz que “Semelhante atrai semelhante“, e realmente estou falando em nível de pensamento, pois tudo que existe no mundo é originado no pensamento Acredite você ou não.

Se você entender isso a sua vida começa a mudar a partir de agora… Os tipos de pensamento, sentimentos, emoções e crenças que você mantém em sua vida, é exatamente isso que você vai atrair na vida… Você irá atrair pessoas que estão com os mesmos tipos de pensamentos, sentimentos, emoções e crenças que você…

4) A LEI DO RECEBER:

Acima você aprendeu que existe a Leis dos Recursos, e que esses são ilimitados, mas para você receber aquilo que você está pedindo, é preciso preparar o seu espírito, a sua mente e o seu corpo para “receber”, e é exatamente isso que é a lei do receber…

Para entender essa lei.. eu irei falar no plano invisível, ou seja de coisas que ainda não existem aqui no plano físico… Para receber é preciso ter fé, fé em você mesmo, e na sua capacidade de manifestar o seu desejo, mas é aqui que está o problema…

Fomos vendidos com a ideia de que devemos “ver para crer“… E isso não existe, se quiser realmente receber algo do universo é preciso “crer para ver“, ou seja acreditar no que não existe ainda, ou existe somente no seu pensamento e principalmente tomar ação…

5) A LEI DA APRECIAÇÃO:

A maioria das pessoas reclama dizendo que a vida não é justa, vivem falando que o rico a cada dia fica mais rico, e que o pobre a cada dia fica mais pobre, mas você já parou pra pensar porque que isso acontece?

Não existe nada como certo ou errado aos olhos do criador… Eu vejo as pessoas reclamando dizendo que os desonestos se dão bem, e os honestos não conseguem mau sobreviver… Isso não é verdade pois o que a natureza gosta é da expansão, isso está em nosso DNA… Isso está escrito nas escrituras no livro de Mateus “Pois a quem tem, mais lhe será confiado, e possuirá em abundância. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado”.

A única coisa que você precisa fazer para mudar de vida, é parar de reclamar, e parar de agir como vítima, e escolher uma direção para seguir sua vida… A energia flui onde seu foco vai… As pessoas que não têm, estão focando na falta, e vivem reclamando disso para as outras pessoas, sem perceber que é a falta de apreciação que as mantém assim…

6) A LEI DA COMPENSAÇÃO:

Essa sem dúvidas é uma das leis mais importantes que existe em todo o universo, e a partir do momento que entendi o seu funcionamento, e comecei a aplica-la em minha vida, tudo começou a mudar, entenda isso, na vida “Nós colhemos o que plantamos” e eu aprendi isso em um livro do meu mentor e mestre Jim Rohn.

O Paulo Vieira sempre diz uma frase que ficou impregnada no meu subconsciente, ele sempre disse “Cada um tem a vida que merece“, e isto é a mais pura verdade, eu acho que eu não preciso falar muito sobre a Lei da compensação, porque essas duas filosofias de Jim de Paulo já falam tudo…

As pessoas querem o cargo público, sem ao menos fazer a inscrição do concurso, querem ganhar mais dinheiro e ter um emprego a nível superior, sem ao menos fazer a inscrição do vestibular… Nunca vai acontecer…

7) A LEI DA NÃO RESISTÊNCIA:

Reflita nisso… Será que você consegue empinar uma pipa se você tentar ir contra o vento? Claro que não… Mas essa é a maneira como a maioria das pessoas do mundo vive, eles passam uma vida inteira focados no problema, ao invés de encontrar uma solução.

Eu escuto muito essas frases, não somente dos brasileiros, mas também dos ingleses aqui na minha cidade “A vida é muito difícil” ou “A vida é uma luta constante”, e isso faz com que as pessoas desperdiçem a sua energia, em algo que não podem mudar, não podemos mudar as pessoas, somente podemos mudar a nós mesmos…

Está na hora de acordar usar As Leis do Universo em sua vida… Não faça o que as outras pessoas fazem, não haja como as outras pessoas agem, não tente ir contra a maré, não lute para quebrar as paredes, com esforços que são praticamente em vão… Entenda isso, não temos que mudar o mundo, temos que mudar a nós mesmos, aqui vai mais uma filosofia no meu mestre Jim Rohn “Não deseje que as coisas sejam mais fáceis, deseje ter mais habilidades”.

8) A LEI DO PERDÃO:

Você já ouviu falar que quando você perdoa alguém está se libertando? Sim entende o significado disso? Se você está realmente preocupado em se auto desenvolver, que expandir a sua consciência, então a primeira lição que deve aprender é  a do perdão.

Quando nós perdoamos, não quer dizer que estamos pedindo perdão para outra pessoa, mas sim estamos perdoando a nós mesmos… Pois o perdão abre as portas para a abundância, toda vez que você perdoa alguma pessoa, você está fazendo a ponte de conexão ao universo.

Mas o mais importante de tudo na lei do Perdão, é perdoar a você mesmo, e aceitar quem você é… Ter o sentimento de amor a você mesmo, pois o sentimento é a linguagem que o universo entende, e quando sentimos o perdão… Estamos atraindo coisas boas para nossas vidas.

Eu conheço tantas pessoas que vivem suas vidas colocando a culpa deles mesmos, por algo que fizeram errado no passado… E o que esse sentimento de culpa causa? Somente energia negativa, frustração e doenças… E pela lei você será atraído para mais pessoas coisas e circunstâncias que estão no mesmo nível de sentimento…

9) A LEI DO SACRIFÍCIO:

Essa é uma das leis que é mais interpretada de maneira incorreta, pois associamos sacrifício a religião por exemplo… Essa diz que é Jesus se sacrificou para nos salvar, o que não é verdade, mas isso é assunto para um outro artigo sobre a Matriz Divina… Eu escuto muito este ditado, e acredito que isso é uma das coisas mais erradas no mundo… pois associamos isso com dificuldade… E logo pensamos em sacrifício, isso acontece porque nós entendemos e interpretamos essa palavra da maneira errada.

Sacrifício, não quer dizer que tenha que abrir a mão de alguma coisa que seja valiosa para você, para ter uma melhor… mas estou usando essa palavra para mostrar que deve abandonar qualquer coisa que cause miséria em sua vida, isso sim é um sacrifício que devemos fazer, abandonar coisas que não nos causam bem.

Ao contrário do que todas as pessoas dizem a respeito da lei da atração, ela requer ação para que alguma coisa se manifeste no plano físico, sem a ação não podemos manifestar nada, para você executar o seu sonho e transformá-lo em realidade você precisa se sacrificar em trabalhar e agir em direção a sua realização..

10) A OBEDIÊNCIA:

Essa aqui é muito fácil de entender, pois o universo é regido por leis, então tudo o que temos que fazer é obedecer essas leis, trabalhar de acordo com elas, e aplicá-las em nossa para que possamos começar a manifestar os nossos sonhos e objetivos.

Entenda isso… Se nós trabalharmos em harmonia as leis do universo, em pensamentos e ações, todos nossos desejos irão se manifestar, pois as leis são exatas como matemática, mas por outro lado, se os pensamentos estão contradizendo as ações, ou vice-versa, tenha certeza que nada irá se manifestar.

Sucesso e fracasso não são duas coisas diferentes, mas sim o positivo negativo da mesma coisa, então cabe somente à você aprender e fazer uso dessas leis na sua vida…

A única pessoa que pode mudar sua vida, é aquela que te reflete quando se olha no espelho…

11) A LEI DO SUCESSO:

Existe uma energia maior, todas as crenças dizem isso… Eu chamo essa energia de universo, muitos chamam de Deus… Não importa como você chama… Todos nós sabemos que existe algo maior além nós, e este poder maior deseja que nós vencemos, que sejamos vitoriosos, que sejamos prósperos…

Já se imaginou sendo um vencedor? A maioria das pessoas não se veem dessa forma, por isso são sempre perdedoras… A nossa missão como seres, é crescer, progredir, e prosperar, e muitas vezes nos autos sabotamos pelas limitações e memórias dolorosas do passado.

Aplicando AS LEIS DO UNIVERSO Minha Vida Irá Mudar?

Essa pergunta eu recebo frequentemente, de pessoas com o velho paradigma ver para crer”…

Para os que me seguem aqui no blog, sabem que eu moro na na Inglaterra, a 20 metros do mar…

Detalhe, eu a manifestei minha casa usando a lei da atração, e usando esse mesmo conhecimento que eu estou compartilhando com vocês aqui neste artigo.

E sempre as pessoas me perguntam onde aprendi sobre isso…

E sempre respondo dizendo: Aprendi estudando o material de Raymond Holliwell “Working with the law” que traduzindo seria “Trabalhando com as leis”.

Graças ao trabalho de Marcos Trombetta, essa obra foi resgatada e traduzida para o português, e renasceu novamente com um livro digital (e-book) com o titulo “AS LEIS DO UNIVERSO

Extremamente recomendo o estudo do e-book AS LEIS DO UNIVERSO.

Conclusão Final

Eu espero que realmente tenha contribuído e agregados valor a sua vida com esse artigo, pois este é o estudo mais importante, que qualquer pessoa pode fazer em sua vida.

Entenda isso: Não há como ser uma pessoa próspera, saudável e feliz, sem saber como usar e aplicar AS LEIS DO UNIVERSO em nossas vidas…

P.S. Se você deseja aprender como manifestar e co-criar todos seus sonhos e desejos, usando as poderosas 11 leis esquecidas, então ISSO AQUI irá ajudar.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1.549 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

11 Comentários


  1. Quando você diz, na 11ª Lei, “Já se imaginou sendo um vencedor? A maioria das pessoas não se veem dessa forma, por isso são sempre perdedoras”, você quer dizer que só é possível ser rico e próspero sendo um vendedor?
    Obrigado!


  2. Boa Tarde! Tenho lido muito a respeito, mas ainda não satisfez minha dúvida, precisamos vibrar naquilo que queremos: amor, alegria, paz, prosperidade…
    Porém as emoções “negativas” tem um papel fundamental na nossa vida: de nos alertar, de nos “defender”. Como agir diante destas emoções para que elas não cocriem o que não queremos?

    Exemplo: sinto raiva porque discuti com uma pessoa, mas se tento converter essa raiva em alegria o universo não vai interpretar que quero mais disso, ou seja, da discussão? Por outra lado, se permito sentir a raiva, estarei vibrando nela, então também irei atrais mais situações que me provoquem raiva. Ouuuu o universo só considera a emoção | sentimento e não o fato em sim?

    Consegui explicar?


  3. Muito obrigado por este conhecimento, com certeza irá mudar a minha vida.
    Obrigado mesmo!!
    Teria alguma dica para me dar sobre marketing digital e como começar a trabalhar com isso?
    Desde jah obrigado, tudo de bom..



  4. Muito bom esse conteúdo, parabéns. Estou encantada com a riqueza deste blog. Obrigada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *