A Mensagem do Segredo é Incompleta… O que é o Éter?

Tempo de leitura: 4 minutos

A Mensagem do Segredo é Incompleta, O que é o Éter

Se você está buscando conhecimentos sobre o éter ou matéria amorfa, então leia este pequeno artigo, pois irei compartilhar alguns insights, de como se comunicar com o universo usando a linguagem da Matriz Divina, OK? 😉

A Mensagem do Segredo é Incompleta

Éter é o nome que os estudiosos dão, para o campo energético primordial que existe ao nosso redor…

Esse campo é o responsável por todas as conexões energéticas que existem, desde o bater das asas das borboletas, até o nascimento de um novo ser vivo…

Napoleon Hill diz muito a expressão Éter em seu livro Quem Pensa Enriquece!

Um princípio que é muito comentado mas que poucos entendem é o enunciado da Teoria do Caos, ou chamado efeito borboleta: “quando uma borboleta bate as asas em Pequim, chove em Nova Iorque”.

Inicialmente, essa frase pode parecer coisa de gente louca, porém explica exatamente o princípio do éter = tudo está relacionado nesse mundo. 😯

A relação não está entre a chuva e a borboleta, mas sim em que a energia que a borboleta movimenta quando bate as asas pode desencadear uma precipitação a milhares de quilômetros de distância, pois na realidade tudo está contido no mesmo campo energético.

Cada coisa que se mexe nesse campo afeta todas as outras (por isso o grande paradoxo das viagens temporais: se você mexe em um evento passado, muda todo o futuro).

Uma explicação para leigos entenderem o éter, ou matriz divina, ou rede energética, é imaginar uma rede colocada esticada em um espaço aberto (como aquelas que colocamos em janelas para proteger os bichos de estimação)…

Se você puxa um fio da rede na parte de cima, toda a rede se movimentará até o ponto mais distante, pois é um elemento único. Assim é o éter.

Os 13 princípios de Wallace Wattles

Trazendo esse conceito para nosso dia a dia, podemos afirmar que a explicação da Lei da Atração, feita no livro “The Secret” da autora Rhonda Byrne, está incompleta…

Já que a maior parte do texto engloba apenas o “pedir e confiar” sem explicar como fazer para atingir o éter dessa maneira.

Em um livro chamado “A Ciência para ficar rico” Wallace Wattles coloca 13 princípios básicos para a manifestação de riqueza.

Não por acaso, o primeiro princípio diz que:

“Existe uma matéria pensante da qual todas as coisas são feitas, e que, em seu estado original, permeia, penetra, e preenche os inter espaços do universo” (A Ciência Para Ficar Rico – 1910).

Se deseja ler e estudar o livro, pode fazer o Download CLICANDO AQUI

No vídeo abaixo pode ouvir e estudar todo o conteúdo do audio livro de Wallace Wattles “A Ciência Para Ficar Rico” ou em inglês The Science of Getting Rich, vale muito a pena estudar essa obra centenária  ⤵

Para entender melhor, vou juntar um outro princípio desse mesmo livro: “Um pensamento nesta substância produz a coisa que é imaginada pelo pensamento”. (A Ciência Para Ficar Rico – 1910).

Trocando em miúdos, cada pensamento nosso, (bom ou ruim), fica impresso na substância primordial, matriz divina, éter, seja lá qual for a denominação, e só por isso já está apto a existir em nosso mundo físico.

Por isso é que existem muitos “eus”, relativos às diversas realidades que foram “pensadas” sobre o que desejamos (mudamos de idéia e criamos coisas novas todos os minutos).  Mas isso é assunto para outro artigo.

O que quero deixar claro aqui é que:

Para manifestarmos nossos desejos da forma correta, temos que juntar nosso pensamento à nossa emoção, temos que agradecer por aquilo que ainda não temos, acreditando profundamente que essa coisa virá para nós.

Essa, talvez seja a parte mais difícil do processo. Uma inversão clara do “ver para crer”. Para vermos temos que crer antecipadamente (sim, isso pode dar um nó na sua cuca).

Porém, agora que você conhece um pouco mais sobre o éter e sabe que tudo o que pensar ficará impresso em algum lugar (imagine um dedo pressionando um pedaço de massa de modelar), poderá ordenar melhor seus pensamentos para que consiga realizar seus sonhos mais secretos.

Conclusão Final

Espero que tenha gostado desse pequeno artigo sobre o éter… Para entender como funciona a Lei da Atração é preciso aprenda como usar a linguagem da Matriz Divina e para isso deve começar a estudar os Segredos de um Modo Antigo de Rezar onde Gregg Braden revela como manipular o éter através da oração cientifica.

5 Comentários


  1. ola Ricardo , estou estudando o livro de wallace d. wattles , na pagina 30 ele relata que devemos deixar de lado todos os outros conceitos do Universo e aceitar somente o dele e pensar nele até sentir que esta fixado em nossa mente para que se torne um pensamento habitual , qual sera sua sugestão?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.