A Lei da Vibração e as Frequências Mentais

Tempo de leitura: 4 minutos

A Lei da Vibração e as Frequências Mentais, Ricardo Santos

Você é uma daquelas pessoas que vive tentando raciocinar sobre como as Lei do Universo funcionam? Então continue lendo e conheça a lei primordial à atracão que é a lei da vibração…

A Lei da Vibração e as Frequências Mentais

A Lei da vibração encerra o princípio fundamental para a manifestação dos desejos.

Já vimos aqui no blog como funciona o processo de realização dos sonhos, e eu sei que pode parecer tudo muito complicado…

Porém se observar como as coisas acontecem na sua vida, verá que é mais fácil entender esses conceitos.

Baixe agora o e-book e aprenda usar: ⤵
👉 As Poderosas 11 Leis Esquecidas

O melhor laboratório é nosso próprio “eu”… 😉

Mas, o que significa realmente vibrar?

Pense em um momento de profunda alegria que teve em sua vida, qual foi a sensação que estava irradiando nesse instante?

Provavelmente, uma alegria entusiástica, o coração pulsando com um desejo intenso de prazer e contemplação.

Pois é, isso é o que chamamos “vibrar” de alegria, e para cada sentimento que somos capazes de ter, criamos uma intensidade de pulsação (o vibrar).

Se você lembra do que falei sobre o “éter”, então sabe que quanto mais seu pensamento estiver imbuído de emoções fortes e abertas, maiores são as chances de realizar seu pedido rapidamente e do jeito que deseja.

Ou seja, quanto maior o beliscão na parte de cima da rede, maior o impacto no restante do perímetro (o evento isolado que reflete no todo = lembre-se da asa da borboleta).

Pois bem, se um pensamento de qualquer natureza, já deixa sua impressão no éter, o que seria de um desejo que foi pensado e alimentado com vibrações de alegria e esperança?

Quanto maior o evento isolado, maior o efeito refletido na “Matriz Divina”, quanto maior o reflexo mais rápido ele acontecerá no plano físico.

Dessas palavras podemos concluir que:
Quanto maior o sentimento envolvido no pedido, mais rápida a manifestação.

A Vibração é o Segredo Para Uma Vida Plena de Coisas Boas

Sabe aquele ditado que diz que “desgraça pouca é bobagem”?

Essa frase é perfeita para descrever como funciona o poder da manifestação. Quando alguém diz isso, é porque percebeu que aconteceram vários efeitos negativos seguidamente.

A vibração explica esses acontecimentos:
No primeiro evento negativo ouve a “sensação” de desconforto, que gerou medo desse evento ocorrer novamente. Essas emoções reforçaram no éter o “desejo” ocasionado pelo acontecimento. Como o Universo não entende palavras, apenas emoções, ele devolveu o sentimento em forma de novos eventos negativos.

Pensemos assim: alguém perde o emprego e acaba ficando triste e preocupado com a hora que o dinheiro irá acabar, a sensação de tristeza envia para o Universo (éter, matriz, etc) a mensagem de que seu pensamento está ligado a esse acontecimento e focado na carência.

O Universo enviará novos acontecimentos que justificarão esses medos (aumento do valor das contas, perda de dinheiro, investimentos sem lucro, etc).

Simplificando: se tiver medo de ficar sem dinheiro, receberá acontecimentos que realizarão esse medo.

Assim, se em todos os seus pensamentos colocar vibrações de alegria e paz, aos poucos dissolverá as cadeias da negatividade que fazem com que atraia acontecimentos indesejados.

A maioria das pessoas cria por omissão, elas não sabem que as coisas negativas de suas vidas estão dentro de seus pensamentos e emoções.

Usar a Lei da Vibração para criar intencionalmente (fazer acontecer o que você deseja), é o caminho mais curto para viver abundância em todos os campos da vida.

Imagine-se tendo mais dinheiro…
Imagine-se vivendo uma vida amorosa e completamente satisfatória…
Imagine-se tendo relacionamentos de amizade favoráveis;

Para ter tudo isso, basta vibrar com a intenção voltada para essas coisas, e certamente o universo responderá favoravelmente ao seu pedido… 😘

Conclusão Final

Espero que tenha gostado desse artigo sobre a Lei da vibração, também espero ter ficado claro que você atrai aquilo que você emite em forma de: pensamento, sentimento, emoção e vibração.
Dica para terminar o artigo é: Comece a se sentir diferente em relação a você mesmo!

P.S. Se você deseja aprender como manifestar e co-criar todos seus sonhos e desejos, usando as poderosas 11 leis esquecidas, então ISSO AQUI irá ajudar.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *