A Lei da Obediência? Uma das Leis Mais Importantes do Universo

Tempo de leitura: 5 minutos

A Lei da Obediência, Usando As Leis do Universo, E-book As Leis do Universo

Ainda vejo muitas dúvidas sobre quem somos nós e sobre o nosso verdadeiro poder (somos seres espirituais), e para esclarecer isso resolvi escrever esse artigo sobre as leis do universo, mais especificamente sobre a LEI DA OBEDIÊNCIA… Continue lendo e descubra como usa-la em sua vida…

A Lei da Obediência – Usando as Leis do Universo em nossa vida?

Existem muitas Leis que regem o Universo, e elas são supremas nós não podemos mudá-las.

Baixe agora o e-book e aprenda usar: ⤵
👉 As Poderosas 11 Leis Esquecidas

Mas nós podemos aprender como elas operam e assim podemos usá-las em nossas próprias vidas, para fazer as devidas mudanças que nos levarão em direção da realização dos nossos sonhos e desejos.

Existe uma lei em particular que é pouco conhecida e que faz toda a diferença quando estudada e aplicada, que é “a Lei da Obediência“, Ela é uma das 11 leis que foram esquecidas pela sociedade moderna.

Comumente usada para colocar “medo” nas pessoas, essa lei nos diz que devemos aceitar e seguir a “Lei maior” para podermos ter sucesso e abundância em qualquer area de nossas vidas.

Mas, o que isso quer dizer? Qual seria a Lei maior?

Bom, a lei primordial diz que “somente colhemos aquilo que plantamos” ou seja a devemos reconhecer que somos Deus em ação (criadores da nossa realidade), e que existe uma inteligencia suprema a qual estamos conectados pelas nossas mentes… Faz sentido?

Essa é a primeira lei (Lei da unidade divina, irei falar sobre ela em outro artigo), mas por agora devemos compreender que somente temos o direito de colher aquilo que plantamos…

Sabendo disso, olhe para seus resultados? São satisfatórios ou não?

Ela rege todo o movimento de energia que existiu primordialmente para a existência do universo como o percebemos (duas pessoas percebem um mesmo acontecimento de formas diferentes dependendo no nível de consciência).

O homem tem usado a Lei da Obediência de maneira equivocada quando faz isso para conter os outros seres humanos através do medo e da falta (Um bom exemplo disso são as instituições religiosas) 😮

As leis que governam o mundo físico são imperfeitas, pois foram criadas por homens com pensamentos de falta e insegurança.

Talvez por isso, hoje o mundo esteja tomado por eventos negativos, guerras, intolerância, corrupção e doenças. Pois todos estão passando por cima da Lei de Obediência.

IMPORTANTE:

Antes de obedecer as leis humanas é preciso voltar-se para dentro de si mesmo e obedecer a Lei primordial que diz, que cada ser humano possui um Deus interior, isso é o mais alto nível de consciência que podemos chegar.

A crença limitante da falta de merecimento, faz com que a maior parte das pessoas não acredite que possuem uma divindade dentro de si, mas isso não é verdade, nós fomos feitos à imagem e semelhança da suprema inteligência (Deus).

E por isso temos o mesmo poder de criação que essa inteligência suprema possui… Reflita nisso?

Desobedecer as leis que regem o universo é entrar em um processo de atração das coisas negativas, é começar a criar por omissão, deixando os pensamentos livres e desenfreados atraindo todo o tipo de energias negativas que estão afins com esses sentimentos.

As Leis Divinas são supremas – Assim na Mente como no Físico.

Desobedecer as leis dos homens (código civil por exemplo) pode levar ao aprisionamento do corpo físico (através de crimes, ou de rebeldia), porém desobedecer as Leis Divinas fará com que o espírito tenha uma experiência física caótica e infeliz.

Acreditar no Deus que existe dentro de você é o mais alto nível de consciência e sabedoria que nos seres humanos podemos chegar, e a melhor maneira de elevar essa consciência é através do estudo e aplicação das 11 LEIS QUE FORAM ESQUECIDAS

Você cria sua realidade através dos seus pensamentos, sentimentos e ações, e permitir que outros seres governem sua imaginação (Como lideres religiosos por exemplo), isso é o mesmo que aprisionar seu espirito e banir sua liberdade de pensar e usar sua mente, em outras palavras é desobedecer a Lei Divina.

E assim como no plano físico, desobedecer as leis do homem trarão conseqüências desagradáveis, desobedecer as Leis Divinas no plano espiritual trarão consequências fatais e praticamente irreversíveis.

Nós não precisamos de ninguém para termos uma vida plena e abundante (não precisamos de um líder religioso para falar com Deus), esse é o plano primordial da inteligência suprema (Deus) para nós, pois somos deus em ação.

Agora admitir que não há o suficiente, e viver com falta de recursos (Essa e outra lei universal que também irei falar em outro artigo), e não fazer nada para mudar essa situação , isso é ir contra a Lei da Obediência também, e os efeitos negativos são catastróficos.

Obedeça as Leis do Universo e implante na sua consciência que você é Deus em ação, declare que você é o criador de sua existência, permita-se receber toda a abundância que existe no universo, pois ela nunca se esgota.

Creia que é capaz de criar coisas impossíveis para a melhoria do seu mundo físico, use seu poder interior e aplique o as Leis Divinas para melhorar sua experiência e faça sua existência valer a pena.

Conclusão Final

Espero que tenha gostado desse artigo, essa é uma area de despertar de consciência que ainda precisa melhorar muito no Brasil, mas aos poucos quero ajudar as pessoas a mudarem esses PARADIGMAS e CRENÇAS LIMITANTES do passado, para poderem criar historias que terão orgulho de contar.

Você já deve ter ouvido aquela expressão que diz “assim na terra como no céu” traduzindo isso seria assim na sua mente como no seu corpo, então sabendo disso comece a usar as leis divinas na sua vida, e verá a mágica do universo começar agir na sua vida 😉

P.S. Se você deseja aprender como manifestar e co-criar todos seus sonhos e desejos, usando as poderosas 11 leis esquecidas, então ISSO AQUI irá ajudar.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *