A Lei da Atração Funciona Mesmo? E Como Usa-la?

Tempo de leitura: 4 minutos

A Lei da Atração Funciona Mesmo, Aprenda Usar o Poder da MenteUma das perguntas que mais recebo por e-mail é a seguinte: “a lei da atração“, funciona mesmo? Então se você foi uma dessas pessoas, continue lendo este artigo pois darei 5 dicas para que possa começar a usá-la em sua vida hoje…

A Lei da Atração Funciona Mesmo?

Saber como usar a lei da atração corretamente, pode ser a descoberta que mudará sua vida para sempre.

Após o estrondoso sucesso do livro “O Segredo” da escritora Rhonda Byrne, muitas pessoas acham que apenas seguir o que está ali, é suficiente para realizar os sonhos, mas isso esta longe da verdade…

O livro é apenas uma introdução ao funcionamento da lei da atração…

…cujo princípio básico é você pede e o Universo atende.

Baixe agora o e-book e aprenda usar: ⤵
👉 As Poderosas 11 Leis Esquecidas

O que o livro não explica detalhadamente é como usar o poder da mente e isso faz toda diferença no processo…

…é o paradoxo primordial pois se uma pessoa é prospera e feliz é porque ela carrega na mente pensamentos de prosperidade e felicidade.

Assim, podemos trazer para a vida física abundância, prosperidade como também doenças, desastres e relacionamentos negativos.

Ahh… Eu não sabia disso…
Você deve estar se perguntando mentalmente 😉

Tudo depende da qualidade dos nossos pensamentos.

Quando falo qualidade, não estou falando de pensamentos positivos e negativos, e sim da emoção ou sentimento, para que esses pensamentos no seu interior se manifestem no exterior é preciso usar a linguagem da Matriz Divina ( Falo disso em outros artigos).

Assim, pensar positivo sem criar um sentimento semelhante, deixando o subconsciente lançar emoções negativas do tipo: “mas como conseguirei isso?”, ou “e se não der certo?”, coloca a energia em um padrão baixo e o Universo responde da mesma maneira, entregando os eventos negativos que a pessoa “pediu”.

Assim, TUDO o que temos em nossa vida material é resultado dos nossos pensamentos e sentimentos sobre o assunto.

→ A quantidade de dinheiro;
→ O tipo de relacionamento;
→ As doenças ou a Saúde;
→ O Sucesso profissional;

Tudo é reflexo direto de como suas emoções reagem a esses acontecimentos.

5 maneiras de como usar a lei da atração a seu favor todos os dias

Levando-se em conta que a humanidade é mais ligada aos eventos negativos, é fácil entender por que a maioria das pessoas do planeta leva uma vida precária. Segue abaixo as dicas que prometi… Veja 5 formas de usar a lei da atração do jeito certo e melhorar sua vida.

1 – Fuja da Negatividade

O primeiro passo para usar a Lei da Atração a seu favor é correr de pessoas e fatos negativos. Dessa maneira, fuja das conversas com elementos que alardeiam aspectos desagradáveis como crise econômica, política, acidentes e tudo que possa colocar suas emoções para baixo. Quanto mais você foca em um assunto, mais desse assunto atrairá para sua vida.

3 – Encontre o Que Você NÃO QUER

Fazer isso é fácil, basta parar um instante e pensar: “O que eu NÃO QUERO que aconteça?”. Respondendo essa pergunta, saberá efetivamente o que VOCÊ QUER. Esse passo é muito importante para não continuar atraindo coisas indesejáveis no dia a dia.

2 – Pense Apenas no Que Você QUER

Agora que você sabe o QUER, basta concentrar e focar seus pensamentos e emoções para esse sonho. Tudo que existe no universo, foi um dia concebido por um pensamento primordial, se você consegue pensar em uma coisa concreta é porque ela já existe, basta apenas abrir o caminho para traze-la para sua experiência.

4 – Alimente Sentimentos Positivos

Pense no que você QUER todos os dias, com emoções elevadas de alegria e bem estar. Sonhe bem alto com seu desejo para conseguir elevar seu sentimento e permitir que ele chegue mais rápido em sua vida.

5 – Faça de Conta

A melhor maneira, de manter os pensamentos e sentimentos elevados, é fazendo de conta. Crie jogos onde você já tem o que deseja, sinta todos os pormenores do seu desejo, qual o tamanho de sua alegria quando realiza-lo, quanto mais conseguir manter esse padrão de emoções, mais fácil será materializar seu sonho.

Conclusão Final

Espero que tenham gostado desse pequeno artigo sobre a Lei da Atração… Este é um tema muito polêmico, e causa muitas controvérsias, mas aqui no blog eu não falo de teorias, mas de estudo e práticas que foram aplicadas em minha vida.

As pessoas atraem para suas vidas aquilo que elas sentem, e pronto! Se você é uma pessoa que busca mudar de vida e quer usar esse poder a seu favor, então siga extremamente recomendo que comece a estudar AS 11 LEIS QUE FORAM ESQUECIDAS 😉

P.S. Se você deseja aprender como manifestar e co-criar todos seus sonhos e desejos, usando as poderosas 11 leis esquecidas, então ISSO AQUI irá ajudar.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (659 votes, average: 4,99 out of 5)
Loading...

3 Comentários


  1. Gostei muito dessas 5 dicas, principalmente da última dica ! Estou tentando usar essas técnicas pra deixar de gostar de uma mulher por quem me apaixonei. Eu nunca me interessei por ela mas, de repente, acabei apaixonado por essa pessoa que sempre demonstrou ter interesse por mim. E então, depois que isso aconteceu, foi ela quem perdeu o interesse. Eu não me importo nenhum pouco com isso, só que essa minha paixão ridícula está me perturbando há dois anos. Acho que isso é coisa do meu subconsciente, que deve ter entrado em “curto-circuito” e agora faz com que eu só fique pensando na tal mulher.
    Vou visualizar-me sentindo nojo dela e vou dizer pra mim mesmo que eu não gosto dela e que ela não é o meu tipo de mulher. Espero que isso dê certo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *