As Leis do Universo e Seus Princípios

Tempo de leitura: 10 minutos

As Leis do Universo, Filosofia do Sucesso, Ricardo Santos

A alguma tempo atrás minha vida entrou em colapso, perdi meu negocio, estava totalmente endividado, entrei em depressão, ganhei peso e parece que tudo estava indo de mal a pior, ate que um dia eu decidi dar um basta a essa situação e estudar As Leis do Universo.

Eu não estava feliz da maneira como a vida e as circunstancias externas estavam dando rumo a minha vida, então este foi o dia da virada em minha vida.

Eu decidi estudar a vida das pessoas que conseguiram mudar suas vidas através do “desenvolvimento pessoal” e todos sem exceção, disseram que tiveram sua mudança baseada no conhecimento das leis naturais que governam o universo, pessoas como Toni Robbins, Bob Proctor, Napoleon Hill, Marcos Trombetta, entre muitos outros.

Então fui atrás deste conhecimento, e através deste blog e deste post eu apresento:

A Leis do Universo e Seus Princípios

Saiba que ninguém esta destinado a viver uma vida infeliz consumida em medo em preocupação, sofrendo com doenças ou se sentindo rejeitado e inferior.

Para a grande maioria das pessoas a vida é um enigma, um profundo mistério, um profundo e incompreensível problema, ou pelo menos, aparenta ser, mas a vida é muito simples se possuirmos a o entendimento correto.

Mistério é apenas outro nome para ignorância; todas as coisas são misteriosas quando elas não são compreendidas, mas quando nós compreendemos a vida, ela não mais aparenta ser misteriosa.

Se voce esta buscando aprendizado para ser mais feliz, mais prospero e viver uma vida de abundancia, voce ira descobrir que temos o poder de transformar nossas vidas a partir do momento que colocarmos as leis do universo para trabalhar em nossas vidas.

As Leis Universais são tão precisas que não temos dificuldades de mandar espaçonaves para a lua e calcular seu pouso com uma fração de milésimos de segundos.

Então vamos lá vamos conhecer algumas das leis universais.

  1. A Lei da Unidade Divina:

A Lei da Unidade Divina nos ajuda a entender que vivemos em um mundo onde tudo está ligado a tudo e a todos. Tudo o que fazemos, dizem, pensamos e acreditamos afeta os outros e afeta o mundo que nos rodeia.

Isso quer diver que somos o centro so nosso universo.

  1. A Lei de Vibração:

Esta Lei Universal afirma que tudo no universo se move, vibra e viaja em padrões circulares. Os mesmos princípios de vibração no mundo físico se aplicam aos nossos pensamentos, sentimentos, desejos e vontades no mundo imaginário. Cada som, coisa, e até pensamentos tem a sua própria frequência vibracional, única em si mesma.

E de acordo com a nossa vibracao atraimos as coisas para nossa vida

  1. A Lei da Ação:

A Lei de Ação deve ser aplicada para que nós posamos manifestar as coisas aqui no mundo real. Portanto, devemos nos engajar em ações que apoiam nossos pensamentos, sonhos, emoções e palavras.

Essa e a parte que falta na mensagem do filme “o segredo” e a acao, apoiada por pensamentos e visualizacao que fara as coisas se manifestarem em nossas vidas.

  1. A Lei de Correspondência:

Esta Lei Universal afirma que as leis da no mundo físico como a energia, luz, vibração e movimento – têm seus princípios correspondentes no mundo imaginário ou universo. “Assim no céu como na terra”

Ou seja o pensamento cria a realidade aqui no mundo fisico

  1. A Lei de Causa e Efeito:

Esta Lei Universal afirma que nada acontece por acaso, e tudo esta governado pelas Leis Universais. Toda ação tem uma reação, e toda acao causa uma consequência.

Em outras palavras nos colhemos o que plantamos, se nos plantarmos semente de amor, colheremos o amor, se plantarmos sementes de prosperidade colheremos a prosperidade.

  1. A Lei de Compensação:

Esta Lei Universal é a Lei de Causa e Efeito.

Se colocamos esta lei em pratica aplicado sentimentos de amor, abundância e prosperidade para o  mundo fisico, seus efeitos serao visíveis de nossas vidas.

Se temos ações de aprender, e compartilhar o conhecimento com as pessoas, essa causa tem um efeito, que serao dados a nós em mesmas formas de amor, abundância e prosperidade.

  1. A Lei da Atração:

Esta Lei Universal demonstra como atraimos as coisas, acontecimentos, e as pessoas que entram ou fazem parte em nossas vidas.

Nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações produzem energias que vibram, por sua vez, atraem energias semelhantes.

Energias negativas atraem pessoas, coisas e ciscunstancias negativas e por outro lado energias positivas atraem pessoas e coisas e circunstancias positivas.

  1. A Lei da Transmutação de Energia:

Esta Lei Universal afirma que todas as pessoas têm dentro delas o poder de mudar as condições em suas vidas.

Vibrações mais elevadas tem o poder de transformar sua vida.

Assim, cada um de nós pode mudar o nível de energia em nossa vive através da compreensão das leis universais somente basta saber aplicar os princípios de tal maneira a efetuar a alteração do nível de energia e assim alterar no mundo real.

Uma semente de feijao quando colocada no solo fertil ira transmutar sua energia e se transformar do grao para a planta que ira gerar mais graos.

  1. A Lei da Relatividade:

Esta Lei Universal afirma que cada pessoa vai receber uma série de problemas em suas vidas com uma unica finalidade: reforçar a Luz ou energia interior.

Devemos considerar cada um destes problemas em nossas vidas como testes ou desafios.

E devemos permanecer conectados a nossa mente e coraçao para resolver o problema.

Esta lei também nos ensina a comparar os nossos problemas para como os problemas dos outros e colocar tudo em devida perspectiva.

Não importa como ruim esteja nossa vida, perceba que há sempre alguém que está em um pior posição. Tudo é relativo.

  1. A Lei de Polaridade:

Esta Lei Universal afirma que tudo está em um contínuo e tem uma oposto.

Nós podemos suprimir e transformar os pensamentos ruins ou indesejáveis se nos concentrarmos na polarida oposta.

É a lei das vibrações mentais, se esta se sentindo mal, triste, ponha uma musica alegre, comece a cantar e dancar, que logo mudara a polaridade de triste para alegre.

  1. A Lei do Ritmo:

Esta lei universal afirma que tudo vibra e move em certa frequencia.

Esses ritmos estabelecem estações, ciclos, fases de desenvolvimento, e padrões de movimento.

Cada ciclo reflete a regularidade do universo.

Os sábios sabem como superar partes negativas de um ciclo por nunca ficar muito animados ou permitindo que as coisas negativas penetrem sua consciência.

  1. A Lei de Género:

Esta Lei Universal afirma que tudo tem o seu principio masculino e feminino, e que estes são a base para toda a criação.

O espirito deve equilibrar as energias masculinas e femininas dentro de si mesma ou a si mesmo para se tornar um mestre de sua vida e se tornar um verdadeiro criador da sua realidade.

As Leis do Universo, Filosofia do Sucesso, Ricardo Santos

Esses foram alguns exemplos das Leis do universo, e não ha como falar separadamente das leis, pois estão conectadas umas as outras e a nos e o universo.

Tudo é Criado a Partir do Pensamento

Devemos entender que cada vez que pensamos e concentramos em algo, estamos criando e atraindo isso para nós e eventualmente ira se manifestar em nossas vidas.

Através do nosso pensamentos e crenças, nós atraímos as pessoas, situações e coisas materiais em nossa vida, e muitas pessoas invocam as leis universais sem estar consciente de fazê-lo.

Nossa mente consciente pode discriminar entre uma instrução negativa ou positiva, mas a nossa mente subconsciente não pode dizer a diferença.

Porque Atraímos as Coisas Que Não Queremos Para Nossa Vida

Se você é uma pessoa negativa e pessimista e sempre diz:  “eu não…”, “eu não posso…”, “Eu nunca vou…”, “Eu não tenho dinheiro para…” você esta invocando as leis do universo em sua vida, pois tudo o que pensamos e falamos é uma criação que ira acontecer em nossa vida é somente questão de tempo para isso se manifestar essa é a lei da gestação.

Tudo o que você resiste, persiste!

Aprenda a usar sua energia a seu favor e não lute contra ela. Nunca resista a pobreza e limitação, ao invés pense na verdade que você esta conectado a fonte infinita do universo e que através das leis do universo você esta atraindo o sucesso e riqueza. Sempre veja o lado positivo, em vez de resistir ao negativo. Aprenda a controlar a energia.

A Verdade Universal sobre As Leis do Universo!

A verdade não está nos olhos de quem vê, mas aos olhos que pensam, ou seja a mente, tudo que existe pé um reflexo da mente.

Pense nisso:

Você está de pé em frente ao espelho, observando sua imagem. De repente, o seu reflexo desaparece, e em vez disso você vê um filme de toda a sua vida: cada memória e momento ate a sua vida atual aparecem diante de você.

Aqui está a verdade universal. Sua vida, incluindo todas as memórias, é um espelho de alta precisão. Ele mostra, literal e metaforicamente, quem você realmente é.

Nada em sua vida não é um reflexo de quem você é. “Bobagem“, você pode argumentar. Mas esquecemos e não reconhecemos que somos culpados de nossas próprias criações, embora elas próprias existam em nossa frente.

Seu corpo é parte do reflexo do espelho de sua vida gerada pelo seu ser interior ou seja seu pensamento, e então fica o mistério entre os seres humanos, a questão: “Quem somos nos?”

Você só vai encontrar a resposta em seu espelho da vida se você se concentrar e estudar as leis universais, e aplica-las em sua vida.

As Leis do Universo, Filosofia do Sucesso, Ricardo Santos

A maravilha do desenvolvimento pessoal é que se você não gosta do que vê, no reflexo do espelho de sua vida, então você pode mudar e criar uma nova imagem, que seja seu novo reflexo, e a boa notícia é que com pequenas mudanças em sua rotina diária, estudando, observando e aplicando as Leis do universo, seu mundo começa a se transformar, e é aqui que esta o verdadeiro segredo universal, a mudança não é externa mas sim interna, nada em nosso mundo externo é real, não passa apenas de um reflexo no mundo interno.

Espero que tenham gostado deste material e que venha a ajudar voces no seu estudo das Leis do Universo e Seus Principios.

Antes de sair: Por favor, preciso de sua ajuda para compartilhar esta essa mensagem em seu Facebook, Twitter, Instagram, passe para seus amigos e familiares, Juntos podemos criar um mundo melhor se cada um fizer a sua parte!

Siga-nos no Facebook e Twitter, Youtube, Instagram, pinterest e inscrever-se na minha lista de e-mails para receber atualizações sobre As Leis do Universo e de como viver uma Filosofia de Sucesso em sua vida! Obrigado pelo suporte e Sucesso!!!

 

 

6 Comentários


  1. Otimo Artigo!!! Essa verdade tem que ser compartilhada para que as pessoas possam aprender a usar as Leis do Universo para conseguirem tudo que queiram em suas vidas…

    Sucesso Pedro!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *